Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador irá usar todo o poder de fogo da minha placa de vídeo?


Posts recomendados

Olá Amigos, atualmente estou só pesquisando sobre possíveis upgrades
Atualmente estou jogando Pubg,Fortnite,Dota,Cs:Go e acho que meu processador já está meio velhinho minha configuração é a seguinte:
i3 3240

rx 550(que foi comprada recentemente pois a minha antiga quebrou e não estou tão disposto a compra uma nova)

2x4gb ram hyperx

Cx430

 

minha configuração é esta e gostaria de saber qual processador atualmente valeria mais a pena, vale salientar que estou buscando ao máximo o custo benefício e sei que provavelmente terei que arcar com o custo de uma possível placa-mãe e memórias novas.

Desde já, agradeço XD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielTTDN Talvez usar um processador com IGPU não seja recomendado, afinal de contas, você já tem uma placa de vídeo no Setup e não é possível usar as duas ao mesmo tempo. Você poderia também dar uma olhada no Intel 8400 e R5 1400. um kit Intel com i5 8400 e placa-mãe B360 fica com um preço quase o mesmo que o R5 1400, porém com mais desempenho em jogos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você prioriza custo benefício, Ryzen é a melhor opção de processador!

 

Pegue um Ryzen 5 2600, uma placa-mãe B350 (é preciso que a BIOS esteja atualizada para que o processador funcione - a única loja que conheço que atualiza a BIOS para o cliente é a Terabyte) e memória DDR4 de 8GB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa boa tarde galera do Clube do Hardware, gostaria de saber se esse pc ta bom
COMPUTADOR PICHAU GAMER BASTET, RYZEN 3 2200G, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, VS400, ELISYUM RGB
quero rodar de tudo um pouco não precisa ser no ultra, rodando no medio já está bom, e se der certo eu gastar um pouco mais penso em investir nesse
COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB, RYZEN 3 2200G, GEFORCE GTX 1060 6GB GALAX OC, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 600W, AERO 500
e gostaria de saber qual desses seria melhor i5 7400, ryzen3 2200g, ryzen 5 2400g
Lembrando que eu vou ficar um bom tempo sem dar um upgrade e gostaria a melhor config para longo prazo
se der pra dar uma ajudinha @Atretador
Desde já agradeço XD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielTTDN

Olá, penso eu que até pensar em upgrade já terá outra plataforma e dinheiro pra compra-lá.

 

Com a GTX 1060 6GB vai ficar com um bom tempo com ela, se quer jogar a maioria no alto, você pode, mas lhe recomendo comprar:

  • ryzen 5 1600
  • 8gb ram
  • gtx 1050
  • fonte 430w

Será uma boa aquisição e irá economizar em maior parte dos componentes.

 

Abraços

Att

Mr. Dopler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielTTDN Geralmente, se for comprar um processador com vídeo integrado (Ryzen 5 2400G e Ryzen 3 2200G) - não se compra placa de vídeo! A não ser que sua placa de vídeo venha a queimar, você não fará uso do vídeo integrado do processador! 

 

As melhores opções que encontrei aqui foram essas:

COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB, RYZEN 5 2600, RADEON RX 580 8GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 600W, AERO 500

 

PC GAMER T-COMMANDER LVL-2 AMD RYZEN 5 1600 3.2GHZ / GEFORCE GTX 1060 6GB / 8GB DDR4 / HD 1TB / GAB VINIK VX TRON

 

Se pretende adquirir um pc com placa de vídeo, nessa faixa de preço dos pcs do link que você enviou, a primeira opção é a melhor (está em promoção!).

 

Ou então você pode utilizar a opção monte seu pc da Terabyte, escolher uma placa-mãe B350 (qualquer uma menos da Asus, o RMA deles é lixo), processador Ryzen 2400G, memória 8GB 2666Mhz, HD 1tb, fonte de 450W, gabinete - ficando sem a placa de vídeo (ai você pode escolher outros itens, sendo isso opcional)! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...