Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Fans Mais Fortes!


Posts recomendados

Sei lá. Eu coloquei um cooler sobre o outro sobre o processador. Ainda não tenho certeza sobre se isso é mesmo vantagem, mas eu acho que dutos de ar e uma correta distribuição dos coolers por si só já resolve.

Eu raciocino que mais vento é fácil, o problema é de onde os coolers estão puxando ar.

É só teoria esse negócio de cooler no cooler. É que um aumenta a rpm do outro e o fluxo de ar. Sou um curioso, nem amador eu sou. Quando tiver grana, vou comprar uma bombinha e montar um sistema de refrigeração à água. Tenho um cooler que parece uma turbina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Nogueira@07 set 2004, 23:38

andredasilva, você está se referindo ao modelo Smart Case II de R$50,00 que está neste link abaixo? Ela realmente ventila legal??

Pena que no site não diz seu tamanho, tem que ser de 80mm para mim.

http://www.roriz.com.br/index.php?meio=dcfans

Valeu! :joia:

É o mesmo, só que nesse seu site o nome está errado...

Veja por exemplo na WAZ

http://www.waz.com.br/cooler/thermaltake_s....php?codprod=33

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau, bem potente este fan da thermaltake, diz aqui o seguinte:

Fan

2-Ball bearing .

4800 RPM máx.

75,7 CFM máx.

Nível de ruído 48 dBA máx.

Potência : 2.40W ~ 8.40 Watt.

Dimensões

Fan 80x80x25 mm.

Controle

Sensor de temperatura x ajuste de velocidade.

É impressão, ou ele vem com controle manual de ajuste de velocidade???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kid XP@08 set 2004, 01:33

Sei lá. Eu coloquei um cooler sobre o outro sobre o processador. Ainda não tenho certeza sobre se isso é mesmo vantagem, mas eu acho que dutos de ar e uma correta distribuição dos coolers por si só já resolve.

Eu raciocino que mais vento é fácil, o problema é de onde os coolers estão puxando ar.