Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc nao carrega o windows


Posts recomendados

comprei recentemente uma placa-mãe usada (modelo biostar g31d-m7), ela liga todos os componentes tudo normal, consigo acessar o setup normal tudo tranquilo.

porém na hora de iniciar o Windows o pc desliga, ela carrega a pagina cm as infos da mobo e quando vai abrir  tela de loading do windows ela simplesmente desliga

consegui entrar o windows 2 vezes apenas e tudo estava normal mas agora nao estou conseguindo mais entrar

ja testei 2 hds e ambos desligam na hora de carregar o windows, ja conferi os capacitores da mobo e aparentemente está tudo bem

meu processador é um intel pentium core 2 duo e5800.

alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece porque o windows que está instalado no  hd é em função de outra placa-mãe, com isso outros drivers, o que podes fazer se não quiser formatar é acessar em modo de segurança, desinstala todos os drivers, acessa a página do fabricante e baixa os drivers atualizados e de acordo com o sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, misterjohn disse:

Isso acontece porque o windows que está instalado no  hd é em função de outra placa-mãe, com isso outros drivers, o que podes fazer se não quiser formatar é acessar em modo de segurança, desinstala todos os drivers, acessa a página do fabricante e baixa os drivers atualizados e de acordo com o sistema operacional.

verdade

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, misterjohn disse:

Isso acontece porque o windows que está instalado no  hd é em função de outra placa-mãe, com isso outros drivers, o que podes fazer se não quiser formatar é acessar em modo de segurança, desinstala todos os drivers, acessa a página do fabricante e baixa os drivers atualizados e de acordo com o sistema operacional.

verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente as placas Asus tinha como acesso ao modo de segurança o F8, hoje é usada para acessar o menu de boot, e por incrível que pareça, eu só conheço um meio de acessar o windows 7, mas tem que carregar primeiro, ai eu pergunto e os que não conseguem nem entrar no windows?

Mas se usas o windows 7 e conseguir acessar ele, digite no iniciar "msconfig"> clique sobre ele> na aba inicialização do sistema marque inicialização segura> ai reincie, desinstale todos os drivers, retorna ao estado anterior desmarcando a caixa.

Obs: Custo a crer que só existe esse meio de acesso ao modo de segurança, ele foi feito justamente para poder entrar no windows quando não está tendo acesso.

cMIMBmC.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consegui formatar e a gora a placa liga e desliga sozinha, realizei diversos testes com outras fontes, hds diferentes, até o processador eu troquei, so me resta a mobo cm algum problema

irei trocar de placa obrigado pela ajuda <3

adicionado 20 minutos depois

testei a memoria ram agora e descobri o problema, a placa liga e logo desliga, depois q eu tirei a memoria ela ligou sem problemas :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...