Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NOTE MÍCROBOARD Assitência Fora do Brasil


Posts recomendados

boa tarde, lí um post aqui sobre o Note da Microboard, tenho um a 8 anos tem sua utilidade, não é ruim, porém a pessoa perguntou onde fica a Assistência Técnica

e eu resolvi postar aqui porque muitas vezes somos enganados pelas lojas onde vendem os produtos que não nos dão este tipo de informação antes da compra e muito provavelmente nem depois de comprar. Acontece que "PASMEN" a Assistência Técnica fica fora do Brasil. Liguei para o numero que consta na ficha técnica com DDD 11 pensando que seria de São Paulo mas a ligação caiu direto em Portugal, fiquei espantada porque uma unica letra do meu teclado soltou então perguntei se poderia consertar, foi quando a mulher me disse que deveria enviar via correios o note que eles trocariam todo o teclado por 380,00 ou então comprar o dito teclado que eles mandariam para o Brasil e eu teria de ir auma assistência técnica  para instalar! Eu achei caro e um transtorno por apenas uma letra solta então não mandei e nem comprei nada. Jà tinha acontecido comigo algo parecido quando comprei uma panela eletrica sem óleo de fritar tudo nas Casas Bahia, e tudo com a bendita garantia extendida, só que não disseram que a Marca imprestável da fritadeira Mondial ninguém atende na garantia porque a empresa não paga. Quer dizer gastei mais ainda para não ter garantia de nenhum dos dois produtos, um roubo na cara dura da Loja! Cuidado quando comprar marcas pouco conhecidas procure saber sobre a AssistÊncia antes e sobre a Mondial basta buscar no Google para ver que eles nem respondem nenhuma reclamação no site, no Reclame Aqui, nem em lugar algum, voce que se ferre com seu produto porcaria. Nunca, Nunca mesmo compre nada desta marca que vai se lascar todo com certeza é uma droga nem deveria mais estar no mercado devido a enorme quantidade de reclamações dos produtos da Marca. Quanto ao Note ele tem alguns problemas mas nada que não dê para usar do jeito que está, só acho que investir num produto correndo o risco de não ter assistência é um erro que eu não quero mais cometer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...