Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usei programa de partição e pc deu reparo automatico


Posts recomendados

Fui usar um programa de divisão de HD o AOMEI Partition dividi uma das minhas partiçoes dai ele pediu para aplicar e reiniciar fiz isso e abriu uma tela durante o carregamento (fora do windows)esperei completar o processo até falar para eu dar ''rebot'' dai reiniciei porém apareceu que o pc n foi reiniciado corretamente o coloquei para corrigir porém não foi,restauro o pc pela tela do windows mesmo?QUE QUE UE FAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
21 horas atrás, Giuliano Maradei disse:

Fui usar um programa de divisão de HD o AOMEI Partition dividi uma das minhas partiçoes dai ele pediu para aplicar e reiniciar fiz isso e abriu uma tela durante o carregamento (fora do windows)esperei completar o processo até falar para eu dar ''rebot'' dai reiniciei porém apareceu que o pc n foi reiniciado corretamente o coloquei para corrigir porém não foi,restauro o pc pela tela do windows mesmo?QUE QUE UE FAÇO

Boa tarde

 

Não sei qual a versão do seu sistema operacional, mais o Windows, 7, 8, 8.1 e 10 não necessitam de software de terceiro para fazer partição do HD.

Por dentro do "Gerenciamento de disco do Windows 7, 8, 8.1 e 10 tem como fazer até 4 partições, que para mim duas partições é mais do que suficiente.

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu windows é o 10,eu baixei a midia de instalação num pendrive para tentar reparar o pc já que n conseguia pelo reparo automatico,porém para minha tristeza quando cliquei em reparar no software de instalação ele me mandou dnv pra mesmatela de reparação do sistema.QUE SACOOOOOOOOOOO,o que ue faço

adicionado 1 minuto depois

Lá diz que o destinatario do erro  é F:Windows\system32\logfiles\Srt\Srtrail.txt,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...