Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lanzarini1

Conexão "caindo" direto durante alguns segundos

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem?

 

Tenho um problema grave e avançado em relação a minha conexão. Tenho internet da Oi Velox, 10mb. Roteador modelo:  Sagemcom F@ST 240N

 

Meu problema é o seguinte, a conexão se perde durante alguns segundos (3 segundos por exemplo) e em breve ela volta normalmente com a mesma velocidade! o roteador não se desliga, simplesmente cai a conexão e volta muito rapidamente.

Eu não consigo mais jogar games online, pois sempre caio de todas as partidas (em todos os jogos, ou qualquer atividade). Por exemplo: estou jogando War Thunder, que é um dos que jogo, e meu ping oscila entre 180, 200, e de repente ele dispara pra 500/1000/2000/3000 e cai a conexão, acontece muita perda de pacote também.

 

Já realizei diversos teste e possíveis soluções, mas até agora nada funcionou! Dentre elas foram:

- Já troquei de DNS, usando da Google, DNS mais próximos, padrão, etc..;

- Já troquei de valores MTU;

- Já troquei filtro de linha;

- Já troquei o cabeamento ethernet;

- Já desinstalei/instalei/atualizei driver de rede;

- Já troquei algumas configurações do adaptador de rede, velocidade e duplex é um deles;

- Técnico da Oi Velox já veio na residencia e não soube resolver. Disse que provavelmente deve ser porque recebo mais velocidade do que tenho contratado, fazendo com que minha rede caia, mas tenho minhas dúvidas quanto a isso, e não sei se é verdade.

 

Por favor, me mostrem o caminho =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teste se o problema vai persistir com outro modem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não possuo outro modem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×