Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão "caindo" direto durante alguns segundos


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

 

Tenho um problema grave e avançado em relação a minha conexão. Tenho internet da Oi Velox, 10mb. Roteador modelo:  Sagemcom F@ST 240N

 

Meu problema é o seguinte, a conexão se perde durante alguns segundos (3 segundos por exemplo) e em breve ela volta normalmente com a mesma velocidade! o roteador não se desliga, simplesmente cai a conexão e volta muito rapidamente.

Eu não consigo mais jogar games online, pois sempre caio de todas as partidas (em todos os jogos, ou qualquer atividade). Por exemplo: estou jogando War Thunder, que é um dos que jogo, e meu ping oscila entre 180, 200, e de repente ele dispara pra 500/1000/2000/3000 e cai a conexão, acontece muita perda de pacote também.

 

Já realizei diversos teste e possíveis soluções, mas até agora nada funcionou! Dentre elas foram:

- Já troquei de DNS, usando da Google, DNS mais próximos, padrão, etc..;

- Já troquei de valores MTU;

- Já troquei filtro de linha;

- Já troquei o cabeamento ethernet;

- Já desinstalei/instalei/atualizei driver de rede;

- Já troquei algumas configurações do adaptador de rede, velocidade e duplex é um deles;

- Técnico da Oi Velox já veio na residencia e não soube resolver. Disse que provavelmente deve ser porque recebo mais velocidade do que tenho contratado, fazendo com que minha rede caia, mas tenho minhas dúvidas quanto a isso, e não sei se é verdade.

 

Por favor, me mostrem o caminho =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...