Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voodo 5500 64Mb AGP 2 Processadores


Visitante

Posts recomendados

Pois é.. como nosso amigo Pino falou não vale a pena... essa placa foi uma placa fracassada da 3dfx..

E como a 3dfx faliu, não são lançados mais drives e os jogos se tornaram incompativeis a essa placa... fora que o desempenho dela não é essas coisas.. e com a mesma grana você compra placa bem melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal q esta criticando a voodoo é porque nunca teve uma voodoo 5 , mas comprar uma hoje num compensa.....

tipo é melhor comprar uma ATI q é muito melhor q as geforce....

a voodoo5 não foi um fracasso da 3dfx e sim um grande sucesso la fora... mas a 3dfx faliu antes de se difundir a placa pelo mundo e melhorarem seus drives.... tipo a maioria dos jogos rodam nela e com bom processador td sossegado...

tipo tem jogos do final do ano passado q dai sim são incompativeis com a voodoo , mas num são mais de 3 jogos no mercado q a voodoo não roda...

to com a minha aqui e num reclamo de nada , mas claro no meu próximo pc vou botar uma radeon 9500 da ATI , pra dai sim deixar minha voodoo descansar em paz , mas até la eu recomento pra quem tem pentium 3 com uma voodoo 5 manter a placa de vídeo....

mas se a placa-mãe tiver um slot agp 4x troca por ati geforce tem uma qualidade de imagem muito inferior a ati!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nilandermasten@15 Fev. 2003,00:43

É isso aí RobinSwimmer, tive uma Vodooo 3 3000 e adorova a bixinha, muito boa mesmo, gostaria de saber se a vodooo 5 5500 de 64 tem saída pra Tv...se alguém puder me ajudar aí?

:laugh:

já vi anunciada uma no pricewatch.com com saida pra tv....

mas estava carinha 117 doletas....

acho q nem compensa pegar uma voodoo hoje...

se ainda tivesse drives va la.... mas to pensando no meu proximo pc numa ATI 9500 tem uma boa qualidade de imagem igual a voodoo o q curto muito, prefiro a qualidade excelente e desempenho bom do q o um ##### desempenho e qualidade ruim !

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tem só slot PCI, as Voodoo ainda são "viáveis". Não tem mais drivers "oficiais", mas já tem alternativos, inclusive pra Winxp e compatíveis com DX9.

Agora, se for pra AGP, não compensa mesmo... É melhor pegar uma RADEON, que além de ter um desempenho superior, tem drivers sendo lançados o tempo todo e dá suporte a DVD...

Dê uma olhada em http://www.falconfly.de.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ferabreu@15 Fev. 2003,14:12

Pra quem tem só slot PCI, as Voodoo ainda são "viáveis". Não tem mais drivers "oficiais", mas já tem alternativos, inclusive pra Winxp e compatíveis com DX9.

cara q drive pra voodoo q da o suporte pra DX 9.0 ?!?!?

acho q o amiga merlin 2.5 nem da e olha q ele roda legal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, tem um driver lá no endereço que postei - pra Win2000 e XP, se não me engano, que é compatível com DX9. Eu disse COMPATÍVEL, não quer dizer que dê suporte às novas funções do DX9.

Eu também uso o AmigaMerlin, mas tenho a impressão que a versão anterior a essa que uso (que é a última) rodava melhor...

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...