Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer + monitor orçamento r$3500


Posts recomendados

estou precisando de um pc para usos comuns, ver filmes redes sociais etc, e para jogos como PUBG, fortnite, overwatch

 

nao tenho nada do pc, nem monitor

gostaria que fosse um AMD e com uma 1060 de 6gb porém estou tendo problemas de compatibilidade lendo os comentários

visto que nao sei montar nem atualizar bios meu problema tem sido processador e placa-mãe..

existem dois computadores ja prontos que me chamaram atenção

pc 1

pc 2

 

mas não sei dizer se valem a pena..

enfim, considerando que eu nao saiba montar nem atualizar bios, mas posso conseguir alguém que apenas monte, aceito sugestões sobre comprar peça por peça

também aceito sugestões de gabinetes prontos, que rodem esses jogos...

o valor seria 3500 mas posso esticar um pouco pois preciso de um monitor

o monitor nao precisa ser grande, mas full hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em 23/04/2018 às 18:57, luan fillipi disse:

up

 

só trocaria essa a320 por uma b350 com 4 slots

 

pc gamer t-soldier lvl-3 amd ryzen 5 2400g 3.5ghz 4mb r2g / geforce gtx 1060 6gb / 8gb ddr4 / hd 1tb / gab vinik vx lumia

 

pc gamer t-commander lvl-2 amd ryzen 5 1600 3.2ghz / geforce gtx 1060 6gb / 8gb ddr4 / hd 1tb / gab vinik vx tron

 

pc gamer t-captain lvl-1 amd ryzen 5 2600 3.4ghz r2l / geforce gtx 1060 6gb / 8gb ddr4 / hd 1tb / gab aerocool cylon rgb

 

qual seria o orçamento do monitor?


opções de monitores freesync:

 

monitor gamer aoc led 24´ widescreen 1ms vga/hdmi/display port g2460vq6 - freesync - r$ 840 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)

 

monitor gamer aoc 24 pol. led 144hz 1ms freesync, g2460pf - r$ 1270,00 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...