Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nicolas Gouveia Costa de Campos

Ql destes aconselham para FPS (TN, IPS e VA)

Recommended Posts

Fala, galera!

Depois de algumas pesquisas, assumo que nada decidi. 

Venho pesquisando sobre monitores há um tempinho e não consigo optar por nenhum.

Utilizarei para FPS, gostaria de painel IPS ou VA, mas não encontro muito opção, a que encontrei de até 2,5 mil é este modelo Monitor LG 34 144hz 34UC79G-B, que particularmente não quero gastar esse valor, estava estimando uns 2mil reais chorados rs...  Se alguem tiver opções Ips/VA 144hz, por favor me indique.

Enfim. resolvi criar o tópico porque vi promoção no site que explode e segue minha pergunta sobre ql dos monitores a seguir aconselham e por ql razão:

BenQ 24 144Hz XL2411P

Asus 24 144hz VG248QE

ASUS 24 144Hz MG248QR

Monitor Gamer AOC 144hz G2460PF

Todos estes acima são TN.

Me indicaram um da Samsung LC24FG70FQLXZD painel VA 144hz, li um pouco a respeito em fóruns gringos, e vi que corre risco de problema na tela, mas eu correria esse risco sem problema, qq coisa partiria para o nosso judiciario rs. Entretanto, como já citei que é para FPS, tenho medo de pegar algum outro painel que nao seja TN, e ter um input lag maior, alguem sabe dizer algo sobre, aconselhariam fazer o que?

E meu PC roda 144fps+...

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/04/2018 às 20:14, Nicolas Gouveia Costa de Campos disse:

@Bcpetronzio  fala rapaz!

Mas o restante que havia citado também tem garantia aqui no Brasil, ou estou enganado?

E referente ao meu post, alem do que ja citou sobre garantia... tem algo a dizer?

Não! Fora o caso de enquanto estão em garantia, Sem dúvida são muito bons monitores... Mas não se pode descartar um azar de falhas durante a "Garantia"

Meu receio é que, já vi várias reclamações dos BenQs, Asus e Dell, de não terem oficinas especializadas no Brasil, qualquer falha neles, o proprietário tem que envia-los para fora do Brasil,  e ficar a mercê da avaliação deles, se eles disserem que o defeito não é coberto pela garantia, você pagará as despesas de envio, retorno e manutenção dele!!!. :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais