Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de cooler para AMD FX 8320E


Posts recomendados

Então, tenho um amd fx 8320-e à um ano e ainda uso a desgreta do cooler box barulhento dele e não aguento mais ele fazendo barulho e minha mae reclamando dele rsrs, e quero trocar essa budega mas nao sei se pego um air cooler ou water cooler, sei que o water cooler (na teoria) resfria mais o processador mas as pessoas falam que eles fazem muito barulho e quero sair dessa vida de barulho, então devo pegar um air cooler ou um water, levando em conta qualidade de resfriamento e tambem ruido geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, xPistolero disse:

Então, tenho um amd fx 8320-e à um ano e ainda uso a desgreta do cooler box barulhento dele e não aguento mais ele fazendo barulho e minha mae reclamando dele rsrs, e quero trocar essa budega mas nao sei se pego um air cooler ou water cooler, sei que o water cooler (na teoria) resfria mais o processador mas as pessoas falam que eles fazem muito barulho e quero sair dessa vida de barulho, então devo pegar um air cooler ou um water, levando em conta qualidade de resfriamento e tambem ruido geral.

Depende de quanto você quer gastar... Na casa dos 100R$, Hyper T4. Na casa dos 200+, aí sim você pega um WC, provavelmente um dos da Deepcool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@xPistolero Bem-vindo ao Clube do Hardware.

 

Air coolers topo de linha conseguem alcançar performance semelhante a water coolers AIO topo de linha, a depender dos modelos em questão. Essa afirmação de "water cooler sempre resfria melhor o processador" é falsa, assim como dizer que o water cooler sempre é mais barulhento. Essas generalizações não são verdadeiras.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Valeu pelas respostas galera, acabei comprando um Air Cooler DeepCool GAMMAXX 400 e por enquanto está deliçinha, é muito silencioso, bonito, e tem uma instalação que melhora a circulação de ar no pc, ja que ele nao fica virado o fan pra placa de video, só achei muito ruim a instalação dele no socket AM3+ e achei ele um pouco grande, ele acaba ocupando 1 slot de memoria ram e em gabinetes menores pode nem caber dentro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...