Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de som pro headset tiamat 7.1 v2


Posts recomendados

Opa, beleza ?

Eu quero comprar um tiamat 7.1 v2, mas a minha placa-mãe é uma gigabyte B85M D3PH, e ela não tem os conectores necessários para todas as funções do fone.

Gostaria de saber se placas de áudio mais simples como essa https://goo.gl/8YEisW aguentam o fone, e se prejudicariam muito a qualidade do áudio dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

@Lucas Juan de Oliveira

 

Em primeiro, o áudio on-board de sua placa-mãe é equivalente r ao codec dessa Encore em quesito qualidade, porém essa placa que você listou é PCI convencional e sua placa-mãe só tem slot pci ex, portanto essa placa de som não irá servir para você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 03/05/2018 às 15:27, Dj Rayke disse:

@Lucas Juan de Oliveira

 

Em primeiro, o áudio on-board de sua placa-mãe é equivalente r ao codec dessa Encore em quesito qualidade, porém essa placa que você listou é PCI convencional e sua placa-mãe só tem slot pci ex, portanto essa placa de som não irá servir para você...

Qual seria a placa de som mais básica pra usar esse fone com essa placa-mãe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...