Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config PC Gamer até R$4.000,00


Posts recomendados

Boa noite,

 

Sou muito leigo, e queria uma ajuda/orientação de melhor custo benefício para comprar um PC gamer investindo até 4 mil reais, 

o jogo que mais jogo no momento é PUBG e Fortnite, mas tenho GTA V, SoD 2 (aguardando lançamento), TW3, Overwatch, DbD, Friday 13ºth...
Desde já agradeço quem puder me enviar configuração que tivessem um desempenho satisfatório, para rodar com um fps 60 estável, e sem

abrir tanta mão de qualidade.

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem-vindo ao Clube, @Bruno Schmitt .

 

Veja o PC abaixo, ele roda jogos em qualidade Alta~Ultra a 60+FPS em Full HD.

COMPUTADOR PICHAU GAMER, RYZEN 5 2600, GEFORCE GTX 1060 6GB GALAX OC, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, AERO 500

 

Caso prefira comprar peça a peça esse é um ótimo para se guiar, as únicas mudanças que eu faria seria pegar uma placa-mãe B350 se quiser fazer overclock (fique atento que para rodar o Ryzen 2600 teria de pedir para atualizarem a BIOS, comprando o PC pronto eles já atualizam por padrão) e eles não informam a fonte, nunca vi reclamação sobre a qualidade das fontes da Pichau, mas preferiria escolher e pegar uma CX450.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg muito obrigado cara, não entendo de overclock haha estou avaliando comprar as peças separadas porque talvez consiga que tragam a GPU e RAM dos USA pra mim, aí ficaria mais em conta. Outra dúvida, incluir um SSD melhoraria o desempenho na manutenção dos FPS, para evitar quedas durante o jogo?

 

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites