Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orientação placa de vídeo


Posts recomendados

Boa noite galera, tenho um pc CCE e365 desktop, com um mobo MSI xxxx, 6 GB de ram, 500 de HD e fonte de 280 watts, hoje meu PC parou de enviar vídeo, fiz vários testes, lavei a mobo com álcool e tudo mais, mesmo assim não voltou a funcionar o vídeo apesar de todo o resto funcionar, enfim estou em dúvida se está placa de vídeo e essa fonte são compatíveis com a minha mobo, se não o que me recomendariam, o PC é usado somente para assistir filmes e jogar the sims, (procuro baixo custo, será que vale mais trocar a mobo ou pegar uma placa de vídeo)?

Screenshot_20180423-002434.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2018 às 00:40, Fabio VH disse:

Boa noite galera, tenho um pc CCE e365 desktop, com um mobo MSI xxxx, 6 GB de ram, 500 de HD e fonte de 280 watts, hoje meu PC parou de enviar vídeo, fiz vários testes, lavei a mobo com álcool e tudo mais, mesmo assim não voltou a funcionar o vídeo apesar de todo o resto funcionar, enfim estou em dúvida se está placa de vídeo e essa fonte são compatíveis com a minha mobo, se não o que me recomendariam, o PC é usado somente para assistir filmes e jogar the sims, (procuro baixo custo, será que vale mais trocar a mobo ou pegar uma placa de vídeo)?

 

 

Depende do seu orçamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...