Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Senju

Internet oscilando toda hora

Recommended Posts

sempre que tento jogar cs:go ou qualquer outro game online meu ping vai até 1000 e geralmente ele fica em 30-35 e do nada vai para 1000.

quando estou call no discord a voz de meus amigos também começa a travar as vezes... suponho que de 10 em 10 minutos.

a velocidade as vezes fica em 5,40 ou 150 mbps.

meu roteador é da mercusys, fica na sala que fica do lado do meu quarto.

poderiam me ajudar ? queria fazer o sinal parar de oscilar..acho que é problema em meu adaptador.. ou no micro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloque em cabo direto e faça um teste no prompt de comando de ping com o site do google ou um tracert com o IP do servidor do game. Se estiver oscilando ainda, tente contatar a empresa da sua internet e fale que está com oscilações de ms.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, xShyn disse:

Coloque em cabo direto e faça um teste no prompt de comando de ping com o site do google ou um tracert com o IP do servidor do game. Se estiver oscilando ainda, tente contatar a empresa da sua internet e fale que está com oscilações de ms.

o problema que a sala fica um pouco afastada do meu quarto, o cabo direto não chega até aqui

sem contar que a internet aqui de casa é compartilhada mas o pessoal não usa muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Teste com um notebook. Você tem que descobrir se o problema é no provedor de internet ou no roteador. Pode ser interferência de outros equipamentos na vizinhança.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você não consegue fazer o teste é meio difícil de achar o problema. A única opção que me vem em mente é contatar a empresa e falar dos problemas acontecidos, se eles falarem que está tudo OK no sistema pede visita técnica até o local e torce para encontrar o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais