Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo travando com o controle xbox one S (sem fio)


Posts recomendados

Caso esse post esteja no lugar errado por favor me perdoem e se possível movam para o lugar correto.

Bom vamos la, recentemente adquirir um notebook para poder jogar, comprei também um controle do xbox one (sem fio). 
Quando jogo algum jogo (já ocorreu com vários jogos) com o controle do xbox one, ocasionalmente enquanto eu jogo, o jogo trava, tendo a tela congelada, dai consegui descobrir que quando eu desligo o controle do xbox one o jogo volta ao normal... Tenho também um controle do xbox 360 (com fio) e com esse não ocorre esse problema, já procurei no google e quase não achei nada relacionado a isso.

Alguém teria alguma ideia do que seja? Ja ate tentei instalar o "Acessórios Xbox", mas continua no mesmo.

Desde já agradeço pela ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou tendo o mesmo problema. Quando uso o controle de xbox one S seja por bluetooh, seja com o cabo, todos os meus jogos ficam travando como se o fps fosse 20. Quando tiro o controle e jogo com o teclado e mouse, os jogos voltam a funcionar perfeitamente. Ja tentei atualizar o sistema, instalar o xbox acessorios, trocar as pilhas, mas nada eu certo. Estou apreensivo, pensando se vou ter q devolver o controle. Alguem poderia me ajudar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui resolver o problema da seguinte forma. Eu configurei o controle pela steam e passei a utiliza-lo lá no modo big picture( modo da steam para controle). Dessa forma, os jogos da steam pararam de trvar, bem como o black desert online que nao esta na steam. Estranho, mas resolveu pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...