Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lean Victor

Processador para POS-MIG31AG

Recommended Posts

Então tenho uma pos-mig31ag com um dual core E7500 de 2.94Ghz, o problema é que ele esta dando gargalo com a gtx 750, e queria saber se vocês podem me recomendar um bom processador que funcione bem com a placa-mãe e a placa de video.

Configurações do Pc

placa-mãe: POS-MIG31AG

Processador: Intel Dual core e7500 2.94Ghz

Placa de video: Pny Gtx 750 2gb

Fonte: Lms power 750W

Memória RAM: 2 pentes de 2gb

Hd:500gb

Cooler:Raijintek Zelos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lean Victor antes de fazer um upgrade recomendo trocar essa sua fonte, pode comprometer sua config. compra uma cx430/ cx500 que já te supri.
qual seu orçamento?
o que pretende jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra sua placa-mãe, de acordo com o manual, aceita até Core 2 Quad. Pelo FSB dela (1066), tem que ser um Q6x00, já que os Q8x00 e Q9x00 tem FSB de 1333.

Então, seria o Q6700 como o melhor. Um Q6600 também atenderia, que é mais fácil de achar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse processador funcionara bem com a Gpu, pois estou quere do jogar games melhores e com desempenho por exemplo arma 3 e arma 2 com grafico bom, sera q o processador vai ajudar a Gpu ?

Compartilhar este post

Link para o post

Por conta do TDP, pegue o Q6600.

Para o Arma, ele está bem acima do que é especificado (Pentium Dual Core). Sua GTX 750 também (9800 GT). Então, sim, com ele você conseguirá jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post

ArmA2 você roda tranquilamente (se for dayz), pra você ter uma ideia eu jogava com um DualCore E5400 e uma placa low-profile HD4350. Eu jogava com uns 20~40fps tudo no low. Com essa config você roda no médio tranquilo. 

Em relação aos processadores, é difícil achar um q9700.. vai com o Q6600 que você encontra ele bem mais fácil, por um preço relativamente barato. Compra uma fonte cx450, que vai suportar sua config! 

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, complicado indicar. Vai que o cara tem 100% e manca justamente contigo? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Lean Victor Tenta achar na OLX da sua cidade, caso não só procurar um vendedor confiável no ML, olha as reputações dele antes de fazer a compra. No ML só tem um problema: praticamente 70% das entregas estão atrasando (não é um mês) mas nunca tive problema com vendedores, por mercadopago você tem segurança, o vendedor só recebe o dinheiro depois que a encomenda chega até você e você qualifica a venda. Comprei meu pc atual pelo ML, visto que Pichau e Terabyte não entregam em meu estado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais