Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
LucasFerreira3

Monitor Acer Gn246hl 144hz é bom?

Recommended Posts

Boa tarde, estou querendo comprar um monitor 144hz , porém sou muito leigo nessa parte de monitores , atualmente uso um samsung LED SA19A300B (bem antigo já) estou de olho nesse modelo (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-992973913-monitor-gamer-acer-gn246hl-24-full-hd-144hz-mochila-acer-_JM)  pelo preço chamativo obvio hahaha, mas estou com medo de pega-lo , pois o vendedor deixa claro que só alcança os 144hz na saída DVI , isso prejudica a a qualidade da imagem? 

Editado por LucasFerreira3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz pelo preço eu não pensava 2 vezes. É um excelente monitor!

Compartilhar este post

Link para o post

@LucasFerreira3 Olá, Luccas, boa atarde, sem sombra de dúvidas é um excelente monitor, qual sua placa de vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post

é uma ZOTAC GTX 1060 6GB , mas e esse negocio do 144hz só pegar no cabo dvi, não da prejudica a qualidade da imagem?

Compartilhar este post

Link para o post

@LucasFerreira3 Isso é "mito" pois Display port entre outras conexões conseguem fornecer os 144Hz também, quanto a qualidade de imagem não há tanta diferença.

Com esta placa você consegue jogar muito bem, acredito que a maioria dos games acima dos 80 fps más por exemplo BF1 para ficar perto dos 144Hz eu jogaria no medium. Qual seu processador?

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 uso um i3 4170 3.7Ghz , a maioria dos jogos já consigo rodar a 144 fps + colocando no medium/high  , só que deixo cravado em 60 fps porque n tem necessidades.

Compartilhar este post

Link para o post

@LucasFerreira3 A sim sim, bom é um kit bacana este o seu. Infelizmente o problema é que os monitores com G-Sync(para placas da nvidia) é muito mais caro, e é um recurso bem interessante. Porém como dito, é um monitor com um bom custo benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 faz muita diferença o monitor não ter o G-Sync? 

Compartilhar este post

Link para o post

@LucasFerreira3 Desempenho não porém quando você tem uma quantidade alta de fps, geralmente você tem aquelas "travadinhas" nas imagens, o G-Sync serve para placas da Nvidia diminuírem esse problemas. Veja mais aqui: NVIDIA G-SYNC

Compartilhar este post

Link para o post

entendi, valeu acho que vou pegar esse monitor mesmo então , o preço esta excelente por um 144hz

adicionado 8 minutos depois

@GabrielLP14 a só mais uma coisa , tava vendo aqui e achei esse monitor muito bonito (alem de ser curvo) https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-996523526-monitor-gamer-mtek-m24c144-fullhd-144hz-1ms-curvad-_JM  

sera q valerria a pena pegar ele? a diferença e pouca de preço, mas nunca vi essa marca 

Compartilhar este post

Link para o post

@LucasFerreira3 Muito bonito, honestamente questão de ser curvo afeta pouca coisa ao meu ver, se é pouca a diferença eu pegaria sim, eu pessoalmente acho muito bonito monitores curvos, sem falar que passam uma ideia melhor de profundidade ao meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu te recomendo pegar o da Acer mesmo, esse MTek já ouvi falar dele e vi uns vídeos na internet, parece ser bom. O problema é a garantia, creio eu que não possui aqui no Brasil, ai seria somente com o vendedor.

Compartilhar este post

Link para o post

@Igor F.  é um dos pontos que esta me fazendo pensar mesmo , porém vi vários videos de compradores a longo prazo , que até o momento o monitor não apresentou problemas... não achei nenhuma reclamação em lugar algum pelo menos... 

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o monitor do tópico no mesmo local pelo custo benefício, vale a pena, visto que tem a mochila, frete grátis e parcelamento sem juros e é o 144hz 1ms mais barato do mercado. Outros com imagem melhor são 150-370 a mais(FORA O FRETE!) dependendo do tipo de pagamento. 

Então se você quer custo benefício, não perde tempo que a promoção pode acabar. Um amigo comprou semana passada por 1150 e nao vinha com a mochila.

Sobre monitor curvo, sugiro usar antes de decidir, é mais gosto. Mas pra FPS por exemplo, nunca vi nenhum pro player usando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais