Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe nao da vídeo, precisa atualizar a bios?


Posts recomendados

Bom, um amigo meu comprou uma gtx 1050 2gb da gigabyte, mais 4gb da corsair ddr3 e uma fonte da pcyes, instalou tudo normal, porém não da vídeo. falei para ele ir em uma loja aqui na cidade para colocar para atualizar a bios, os caras da loja recusaram atualizar, e falaram que precisaria trocar tudo, processador,mobo e ram (supostamente para colocar ddr4). O que vocês acham que é o problema?

a placa-mãe é uma pos ecig41bs. 
processador e5700 3ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SkyBuster Olá, boa tarde. Caro colega para atualizar BIOS não precisa "trocar" nada porém atualizar BIOS nem sempre resolve o problema, se você quiser eu posso lhe auxiliar na atualização, pois já vi casos como o seu uma atualização funcionar.

Este problema acontece pois a placa-mãe como é bem antiga não reconhece por padrão de fábrica esta GPU "nova".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu mesmo uns meses atras comprei as mesmas coisa que ele, e deu o mesmo problema, recorri ajuda aqui no forum e eles me auxiliaram a atualizar a bios, pois bem. levei para atualizar e funciono normal, e minha placa-mãe é uma m5a78lmlxbr.
E se você puder a me ajudar a atualizar eu seria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SkyBuster Ok, primeiramente as memórias que ele comprou funcionaram perfeitamente? Pois as placas mãe G41 alguns modelos são chatos com compatibilidade de memória DDR3.

Primeiramente, esta placa-mãe em questão da Positivo seria parecida ou idêntica à esta?

ECS-G41T-R3(V1.0A)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...