Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Windows 7 ou 8.1 para games?

Recommended Posts

Visitante

ola,eu tenho um notebook acer aspire es1-533

eu uso ele para jogos como League of Legends(não me julgem;-;) e point blank

ele veio com o windows 10,mas eu n gosto mt dele porque vem cheio de frescuras como cortana e tal

e ele tem 4gb ram com 3,83 utilizavel,mas quando abro o gerenciador de tarefas sempre fica usando mt da ram,ai so fica uns 2,6 gb livre no maximo

as configurações do note são

Intel Celeron Quad Core

4gb ram

Intel HD Graphics 500

essa intel hd dele suporta directx 12 mas n jogo nenhum jogo q tenha suporte para ele

qual o melhor S.O pra ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, LucianoFernandes2304 disse:

O que ofereça os drivers que ele precisa.. Sabe se a ACER fornece drivers pra outros sistemas, além do Win 10??

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante
    2 minutos atrás, RS Faria disse:

O que ofereça os drivers que ele precisa.. Sabe se a ACER fornece drivers pra outros sistemas, além do Win 10??

ja fui no site da acer,so disponibiliza drivers pro windows 10,mas fui no site da intel e pro win 7,8.1 tem os drivers de som,o da intel hd,o do processador e tal,do resto eu nao sei se tem

Compartilhar este post

Link para o post
    15 minutos atrás, LucianoFernandes2304 disse:

ja fui no site da acer,so disponibiliza drivers pro windows 10,mas fui no site da intel e pro win 7,8.1 tem os drivers de som,o da intel hd,o do processador e tal,do resto eu nao sei se tem

E isso funcionaria no seu PC??

Compartilhar este post

Link para o post
    29 minutos atrás, LucianoFernandes2304 disse:

ola,eu tenho um notebook acer aspire es1-533

eu uso ele para jogos como League of Legends(não me julgem;-;) e point blank

ele veio com o windows 10,mas eu n gosto mt dele porque vem cheio de frescuras como cortana e tal

e ele tem 4gb ram com 3,83 utilizavel,mas quando abro o gerenciador de tarefas sempre fica usando mt da ram,ai so fica uns 2,6 gb livre no maximo

as configurações do note são

Intel Celeron Quad Core

4gb ram

Intel HD Graphics 500

essa intel hd dele suporta directx 12 mas n jogo nenhum jogo q tenha suporte para ele

Cortana, telemetria, e outros você pode desativar. O Windows 10 vai ser o melhor para o seu note, que vai utilizar da melhor forma os recursos. Só lembre que se trata de um modelo mais básico, e não adianta exigir alto desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante
    6 minutos atrás, RS Faria disse:

E isso funcionaria no seu PC??

acho q não,os drivers q mais irão fucionar bem no meu note deve ser os drivers do fabricante mesmo

adicionado 0 minutos depois
    2 minutos atrás, mattaus disse:

Cortana, telemetria, e outros você pode desativar. O Windows 10 vai ser o melhor para o seu note, que vai utilizar da melhor forma os recursos. Só lembre que se trata de um modelo mais básico, e não adianta exigir alto desempenho.

ok,valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais