Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo deixar minha tela esticada em uma resolução menor que a normal.


Posts recomendados

Olá pessoal, peço perdão caso meu tópico esteja no lugar errado, é a primeira vez que utilizo o fórum. Então vamos direto ao problema, eu jogo CS:GO e a resolução do PC é 1366x768, porém no CSGO eu gosto de utilizar uma resolução 4:3 1024x768 e eu sempre joguei nessa resolução sem as black bars (barras pretas) porque eu conseguia retirar elas no painel de controle da NVIDIA, utilizando a opção: ''Executar escala em: GPU'' porém troquei de placa de vídeo agora estou com uma GTX 750 Ti, instalei ela, atualizei os drivers e agora não consigo remover as black bars, não existe mais a opção de escala em GPU, segue em anexo uma foto.        Screenshot_84.thumb.png.318ba9f1ac4bab801c2f9c6052191352.png

Screenshot_84.thumb.png.318ba9f1ac4bab801c2f9c6052191352.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
2 horas atrás, João Vitor Pissolotto Alve disse:

Bom dia, Cara tu conseguiu resolver essa situação? to com o mesmo problema...
ontem vi bilhões de tutoriais diferentes pra esticar a tela 4:3 no csgo e nao deu nenhum se conseguiu da uma força ae broww, valeu abraço!!

Placa da nvidia?

Igual na print do amigo deixe "Tela Inteira" e em "executar escala em" pode ter Video ou GPU dependendo da sua placa de video, é pra funcionar com um dos dois selecionados, de cabeça nao vou lembrar qual dos dois é mas é pra funcionar mudando apenas essas 2 opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rusty1 disse:

Placa da nvidia?

Igual na print do amigo deixe "Tela Inteira" e em "executar escala em" pode ter Video ou GPU dependendo da sua placa de video, é pra funcionar com um dos dois selecionados, de cabeça nao vou lembrar qual dos dois é mas é pra funcionar mudando apenas essas 2 opções.

 

adicionado 9 minutos depois

Sim mano placa é Nvidia atualizei o drive ontem minha placa é GTX 750 Ti e tá igual a do print acima não tem opção de GPU somente tem a opção VIDEO e já fiz de tudo cara mas nao consigo tirar as black bars do cs me ajuda irmaoo da uma força ai que to passando raiva com isso já huahuahuah
no caso do monitor meu monitor nao é TV

adicionado 10 minutos depois

@ALMMIRON meu monitor não é monitor TV somente os monitores tv tem essa opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Vitor Pissolotto Alve ficou sem conseguir tirar so depois que atualizou o driver ou nunca conseguiu?

Tem uma opção em baixo também que eu tinha me esquecido "Substituir o modo de escala definido por jogos e programas" tenta marcar/desmarcar e vê se funciona, se nao der certo parece ser algo da 750ti que nao deixa esticar a tela pois o amigo do topico tem a mesma GPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, rusty1 disse:

@João Vitor Pissolotto Alve ficou sem conseguir tirar so depois que atualizou o driver ou nunca conseguiu?

Tem uma opção em baixo também que eu tinha me esquecido "Substituir o modo de escala definido por jogos e programas" tenta marcar/desmarcar e vê se funciona, se nao der certo parece ser algo da 750ti que nao deixa esticar a tela pois o amigo do topico tem a mesma GPU.

Cara eu testei antes de atualizar, depois atualizei achando que poderia ser a versão do driver porém nenhuma das formas deu certo, eu já tiquei e destiquei a opção "substituir.... e de forma alguma dá certo, agora até eu to curioso em poder resolver isso porque brother não é possivel que dê jeito nenhum da certo... aff
Tentei dessa forma do video abaixo porém também nao funcionou nem com esse programa, ele até estica na hora que eu clico no botão que escolho para mudar as resoluções porém automaticamente o cs minima sozinho e quando volta ele volta com as black bars e resolução normal do windows

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...