Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
axel_wasabi

Pc reconhece placa de vídeo mas não reconhece o HD

Recommended Posts

Boa tarde amigos, estou com um problema no meu computador onde eu utilizava uma placa de vídeo e começou a aparece o seguinte problema Disk boot failure: insert system disk and press Enter (Durante a inicialização), após isso retirei a placa de vídeo e conectei na vga, ele as vezes da o problema, porém liga e reconhece o hd (verifiquei na bios), quando coloco a placa de vídeo e verifico a bios, o hd não está mais lá. 

Alguém poderia me ajudar ? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigo.

olha, pelo que parece, esse erro é quando ele nao acha mais o boot do windows.

ja tentou colocar o dvd do windows e instalar?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi amigo, então, o hd não está aparecendo quando coloco a placa de vídeo (aparecendo na bios), é como se ele não reconhecesse o hd quando a placa d vídeo está conectada. O computador não tem driver de cd/dvd, você acha que pelo pendrive funcionaria ?

Compartilhar este post

Link para o post

estranho, pra acontecer isso só se a sua fonte nao esta alimentando direito, dai quando você coloca a sua placa de video ele faz isso.

Pode tentar pelo pen-drive mas vai demorar um pouco para instalar.

Vale a pena a tentativa, mas se eu fosse você tentava por uma outra fonte pra testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais