Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dos dois kit upgrade devo escolher


Posts recomendados

2 minutos atrás, Eduardo Novelli disse:

Eu vi esse kit ryzen, é o valor mesmo, esse kit que mostrei acima, poderia migrar pro i5 ou i7 futuramente, esses dois que mandei acima fica 1100 no MercadoLivre com nota fiscal e garantia da loja, não tô podendo dá mais que isso

O G4560 só pode migrar para um i5\i7 de 7a geração.

O Ryzen voce vai até o Ryzen 4000.

 

Os i5 de 7a gen são equivalentes aos Ryzen 3 1200\1300X\2200G.

 

 

 

não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Eduardo Novelli disse:

@Eduardo Novelli duas coisas, essa memória tem uma latência alta, o interessante seria uma com menor latência. E com esta placa você não consegue realizar OC, além de ter a alimentação para o processador de 4 pinos em vez de 8 pinos, então pode prejudicar futuros upgrades (pelo menos eu acho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual placa e memória recomenda?

15 minutos atrás, Rafael Rovay disse:

@Eduardo Novelli duas coisas, essa memória tem uma latência alta, o interessante seria uma com menor latência. E com esta placa você não consegue realizar OC, além de ter a alimentação para o processador de 4 pinos em vez de 8 pinos, então pode prejudicar futuros upgrades (pelo menos eu acho).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Novelli tenta verificar outras lojas (terabyte, pichau, cissa magazine), memória RAM você consegue mais barata no ML. E tente achar placas-mãe que tenham dissipador no VRM (dizem que é melhor). E a kabum não faz atualização de bios, então tera que achar algum técnico que faça isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...