Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Eduardo Novelli

Qual dos dois kit upgrade devo escolher

Recommended Posts

Estou montando um kit, placa-mãe gigabyte h110m-m2 + g4560 + 4gb 2400mhz + ssd 120

Ou h110m-m2 +g4560+8gb 2400mhz?

Já tenho hd fonte e placa de vídeo, pretendo jogar apenas cs go, qual devo escolher? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

de uma olhada nesse kit:

Kit Ryzen 3 2200G + MSI a320m + 8Gb DDR4 2133mhz

sei que a memória é pior, mas no futuro você pode trocar e vai ter um kit que pode receber upgrade por um bom tempo, diferente do g4560 que já morreu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi esse kit ryzen, é o valor mesmo, esse kit que mostrei acima, poderia migrar pro i5 ou i7 futuramente, esses dois que mandei acima fica 1100 no MercadoLivre com nota fiscal e garantia da loja, não tô podendo dá mais que isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Eduardo Novelli disse:

Eu vi esse kit ryzen, é o valor mesmo, esse kit que mostrei acima, poderia migrar pro i5 ou i7 futuramente, esses dois que mandei acima fica 1100 no MercadoLivre com nota fiscal e garantia da loja, não tô podendo dá mais que isso

O G4560 só pode migrar para um i5\i7 de 7a geração.

O Ryzen voce vai até o Ryzen 4000.

Os i5 de 7a gen são equivalentes aos Ryzen 3 1200\1300X\2200G.

não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara para jogar o CS GO acredito que o ryzen vá ter uma ganho melhor que o pentium, e você pode optar por futuros updates.

Mas se realmente não pode gastar muito ou prefere intel ai acho que esta é a opção.

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Eduardo Novelli disse:

@Eduardo Novelli duas coisas, essa memória tem uma latência alta, o interessante seria uma com menor latência. E com esta placa você não consegue realizar OC, além de ter a alimentação para o processador de 4 pinos em vez de 8 pinos, então pode prejudicar futuros upgrades (pelo menos eu acho).

Editado por Rafael Rovay

Compartilhar este post

Link para o post

Qual placa e memória recomenda?

15 minutos atrás, Rafael Rovay disse:

@Eduardo Novelli duas coisas, essa memória tem uma latência alta, o interessante seria uma com menor latência. E com esta placa você não consegue realizar OC, além de ter a alimentação para o processador de 4 pinos em vez de 8 pinos, então pode prejudicar futuros upgrades (pelo menos eu acho).

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Eduardo Novelli disse:

Qual placa e memória recomenda?

@Eduardo Novelli olha pelo que andei pesquisando a melhor custo x benefício seria a gigabyte AB350M gaming 3, já a memória a melhor que achei foi da Kingston Hyperx. O problema de ambas é o custo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Eduardo Novelli tenta verificar outras lojas (terabyte, pichau, cissa magazine), memória RAM você consegue mais barata no ML. E tente achar placas-mãe que tenham dissipador no VRM (dizem que é melhor). E a kabum não faz atualização de bios, então tera que achar algum técnico que faça isso.

Editado por Rafael Rovay

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais