Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson Workforce 1100 com problema de impressão


Posts recomendados

Minha impressora Epson Workforce 1100 parou de imprimir. Qualquer pedido de impressão resulta em uma página em branco, mas ela faz barulho e se move como se estivesse imprimindo.

Quando faço o teste do Noozle Check aparecem os cartuchos coloridos, tudo ok. Nada de preto.

Ela tem dois cartuchos pretos, um ciano, um amarelo e um magenta. Todos estão com níveis de tinta suficiente.

Fiz limpeza das cabeças (via utilidade da impressora) várias vezes, gastando um monte de tinta, mas o resultado é igual.

Quando peço impressão da página de teste do Windows, sai tudo normal. Onde deveria aparecer o preto está uma cor cinzenta, que suponho seja uma utilidade que ela tem que junta todas as outras cores para simular o preto (será?).

Já tive outra impressora detonada por um técnico, na melhor casa de manutenção em minha cidade, e não quero repetir o erro de levar essa lá.

Como posso saber se está entupida? Ela ficou um tempo desligada. Como posso fazer em casa a limpeza? Tem vídeo pra isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...