Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows 7 ultimate dando loopings ao iniciar


Posts recomendados

Olá, parceiros, meu ruíndous 7 -32 bits-, EVENTUALMENTE e sem razão aparente, ao ser ligado o PC (placa asus, 4 gb memória, Core i3) inicia e não carrega o sistema operacional, voltando a iniciar sem parar.

Consegui uma solução paliativa: defino o boot para o CD, coloco o CD de instalação do ruindous, faço a pição REPARAR O COMPUTADOR, depois escolho REPARAR INICIALIZAÇÃO, o programa roda, então aparece a mensagem: NÃO HÁ PROBLEMAS NA INICIALIZAÇÃO. Mando reiniciar, tudo volta ao normal. Até a próxima vez que o problema ocorre, que pode demorar semanas até. Mas gostaria de resolver definitivamente esse problema. Alguém poderia sugerir o que está acontecendo, e como consertar o bug?

Agradeço a atenção.

Mad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Madmotoqueiro Não me vem a mente nenhum causador específico - dentro tantos -para esse problema, talvez você já deva cogitar a formatação do sistema. Digo, pois, dentre milhares de possíveis motivos, o tempo gasto para solucionar não valha a pena e a formatação te entregue resultados rápidos. No seu lugar eu já estaria pensando no backup.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros companheiros de luta informática:

Agradeço as sugestões, demonstração clara de interesse em ajudar. Creio que seria uma solução sem erro, não tenho dúvidas.

Mas... (dizem que quando colocamos mas na frase, apaga-se o que veio antes, que seria minha concordância com a solução) sinceramente, penso na trabalheira, na reinstalação de trocentos programas que utilizo, e também penso em .. digamos, tentar curar a doença, mas sem matar o paciente...

Então, na esperança de alguma alternativa, possivelmente proveniente de algum companheiro não tão radical, fico no aguardo de outras soluções.

Se não existirem, o que também é uma hipótese que não posso descartar, quem sabe no futuro eu me curve a essa necessidade e passe o rodo no meu ruindous.

Alguém mais se candidata a opinar?

Fico no aguardo ansioso e atento.

E muito grato também pela atenção.

Mad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Madmotoqueiro.

Eu já consegui repara 2 Pc com os seguintes comando.:

Aperte F8 enquanto o Windows estiver sendo iniciado;

Selecione "Prompt de Comando";

Digite o comando “rstrui” e aperte “Enter”;

Marque uma data anterior à instalação da atualização; e.

Na tela anterior, selecione "Reparo de Inicialização" e reinicie o computador.

Pronto. Se na data especificada não tiver erros, pode apostar que vai iniciar normal. Agora uma coisa que deve ser feito quando carregar atela.

Use os programas "Advanced System care" junto com NitroPC.

Faça uma limpeza que apos isso, seu pc fica leve e rápido como de fabrica.

Agradeço pela atenção, e até...

Luís.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Opsum:

Muito bom ter uma alternativa para tentar, obrigado pela atenção.

Porém, preciso de esclarecimentos, por favor: se entendi direito, esse procedimento seu é um retorno a algum ponto de restauração próximo, é isso? porque você fala em voltar à "data anterior à instalação da atualização", certo? Bem, esse problema não é novo, esse boot que fica dando looping. Eu não saberia qual a data em que começou a acontecer, e então não teria como escolher "data anterior à atualização" como você aconselha. Então não sei como fazer essa escolha.

Outra coisa: você fala " Na tela anterior, selecione "Reparo de Inicialização" e reinicie o computador." Aí eu boiei mesmo; que tela anterior seria essa?

Poderia me explicar melhor essa sua receita? Obrigado mais uma vez, e desculpe o trabalho.

Mad.

PS. CARO DUSS:VALEU O ELOGIO, MAS SE IMPÕE UMA LIGEIRA CORREÇÃO: NÃO É POSIA, É PROSA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...