Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor opção de 27", AOC Agon AG271QG, Asus ROG Swift PG27AQ ou Asus PG278QR?


Posts recomendados

Boa noite !

Galera acabei de montar um pc novo, só falta comprar um monitor. Porém estou entre três opções, pois não sei qual ficaria melhor nessa nova configuração que montei. Segue minha nova configuração e modelos de monitores.

 

MSI Z370 GAMING PRO CARBON

Intel Core i7-8700K 3.7GHz (4.7GHz Turbo, LGA 1151, 12MB Cache, Intel UHD Graphics 630) 95W

Memória G.SKill Trident Z RGB 16GB (2x8GB) 3200MHz DDR4

Gigabyte GeForce GTX 1080Ti Aorus 11GB GDDR5X 352-bit PCI Express 3.0 x16

WaterCooler Corsair Hydro Series H105 240mm

 

Monitor 1 - Monitor Gamer AOC Agon 27´´ NVIDIA G-Sync 165Hz Overclock AG271QG

Monitor 2 - Monitor Gamer ASUS 27´, 4K UHD, Tecnologia Trace Free, IPS, G-SYNC, HDMI/DisplayPort - ROG SWIFT PG27AQ

Monitor 3 - Monitor Gamer ASUS 27´, 1ms, 144Hz (overclock para 165Hz), Tecnologia Trace Free, HDMI, DisplayPort 1.2, GamePlus, GameVisual, VESA - PG278QR

 

Agradeço pela atenção !!!

Att.

adicionado 30 minutos depois

Estou entre os dois da Asus, porém o modelo ROG SWIFT PG27AQ acho que só atinge 60hz. Não sei se por este motivo não estarei perdendo em desempenho.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...