Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auto Completar Do Windows


Ancalagon

Posts recomendados

Pessoal, preciso de uma grande ajuda. Sempre tive essa dúvida de como desabilitar essa função, porém só agora que to precisando urgentemente dessa informação. Quero saber como faço para desabilitar o AUTO COMPLETAR do Windows. Toda vez que eu entro na net e vou por o nome de usuario ele automaticamente poe a minha senha e precisa desabilitar isso. Por favor me ajudem.

Obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

va em painel de controle, depois opções da internet, nele procure pela aba conteudo, dentro da conteudo tem um botão chamado auto completar.

dai você deixa selecionado as duas primeira, endereços da web e formularios, tire a nomes de usuarios e senhas em formularios, feito isso click nos botões limpar formulario e limpar senhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Sidney, valeu cara pela ajuda. Não sabia que era tão fácil e olha que não sou newba no Windows. Pensei que tinha que mexer no Registro do Windows por isso postei essa dúvida nesse Tópico.

É por isso que gosto desse Fórum, o pessoal ajuda mesmo. VALEWWWWWW Galera e muita PAZ a todos... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...