Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou montando um computador


Posts recomendados

Estou montando um computador, e nunca fiz isso antes, comprei as peças: placa-mãe H110 + Processador G4560 Lga 1151 (Com cooler) + Hd Ssd Sandisk Plus + Memória Kingston Hyperx Fury 4gb 2133mhz Ddr4 + Fonte Atx 500w + Gabinete 47.5 x 20 x 45 cm (ATX, Micro-ATX e Mini-ITX) e pretendo comprar uma placa de vídeo quando terminar de pagar os mesmos kkk
Estou querendo saber se errei em alguma escolha, se está faltando alguma coisa, fiz algo errado etc...
E se possível queria saber quanto alguém cobraria pra montar e configurar ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicialmente vou usar só pra navegar e rodar jogos leves, depois vou decidir qual placa de vídeo escolher para ele para começar a editar vídeos e imagens

adicionado 0 minutos depois
agora, moraesandre1975 disse:

@FockusBR

Uma GTX 1050ti  e mais 4gb de ram , fica bom .

E tá tudo certinho o que eu montei, as peças vão encaixar tudo certinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@FockusBR Você já comprou? Pois a sétima geração não é o melhor custo/benefício atual.

E que fonte é essa? Dizer 500w não nos diz nada sobre a mesma.

 

Quanto as peças, assumindo que a H110 tenha vindo com a BIOS atualizada (hoje em dia costuma vir, mas é bom verificar), vai funcionar sim.


Quanto ao preço de montagem, varia. Onde eu moro eles cobram em torno de R$120,00 e querem ficar com as peças por uma semana, não recomendo isso. Dê preferência a quem monte na hora, na sua frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@FockusBR Você já comprou? Pois a sétima geração não é o melhor custo/benefício atual.

E que fonte é essa? Dizer 500w não nos diz nada sobre a mesma.

 

Quanto as peças, assumindo que a H110 tenha vindo com a BIOS atualizada (hoje em dia costuma vir, mas é bom verificar), vai funcionar sim.


Quanto ao preço de montagem, varia. Onde eu moro eles cobram em torno de R$120,00 e querem ficar com as peças por uma semana, não recomendo isso. Dê preferência a quem monte na hora, na sua frente.

A fonte é uma MYMAX modelo MPSU/FP500W, veio praticamente de graça com o gabinete, vou comprar outra quando for comprar a placa de vídeo
Sim, já comprei mas ainda há tempo para cancelar gratuitamente, por isso decidi tirar as dúvidas :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...