Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Solid 420W suporta Core i3 3240 e GTX 1050Ti 4GB?


Posts recomendados

Então pessoal, tenho um PC com as seguintes configurações: placa-mãe da GMI socket 1155, processador i3-3240 3.40Ghz, 8Gb ram ddr3 1333Mhz, Hd 1Tb, GTX 1050Ti 4Gb OC e uma fonte da marca Solid de 420w. A fonte consegue dar conta? Ela é boa? É recomendado usar o estabilizador? (Já uso e estão conectados a fonte, Tv monitor, Caixa de som e Modem wifi. Estou correndo algum risco? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como toda fonte genérica ela n é boa , procure por fontes com PFC ativo e não as ligue no estabilizador , vi no site da cooler Master e esse seu PC consome no total 257W e uma margem segura seria de 307w...Screenshot_2018-04-23-22-31-42.thumb.png.b06667c152c62cb388b6f2265a4c6232.png

Essa sua fonte talvez n ofereça isso , recomendo uma fonte 400w 80plus Corsair ou uma 500w 80plus mais lembre de pegar uma fonte com PFC ativo e de marcar boa , se puder veja reviews sobre a fonte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, João Neiva disse:

Ok, mas essa troca de fonte teria que ser imediata? Estou correndo grave risco? No momento estou imposibilitado de comprar uma nova então por enquanto daría pra levar com essa?

Se a sua fonte conseguir entregar pelo menos 290w até da pra segurar , risco q da é de fonte n aguentar e queimar , caso perceba q na hora q seu PC começa a trabalhar mais dunada os fans da placa de vídeo desaceleram e do cooler da CPU isso é porque a fonte n tá aguentando , veja reviews da sua fonte se ela entrega 300w vai na fé e dps troque de fonte , caso perceba algo MT estranho troque de fonte para n correr riscos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...