Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei de memoria e meu monitor não esta funcionando e nem o teclado


Posts recomendados

Galera, meu pc já tinha 8gigas de ram ai eu tinha um pente de 4 gigas guardado e coloquei ele para funcionar junto com o outro. Depois de eu colocar o pente meu irmão me mostrou um vídeo que não ia mostrar uma diferença tão grande para mim, então eu tirei o pente de 4giga. Depois disso tudo eu fui ligar o pc e ele funcionou certinho mais só que o teclado não está funcionando e o monitor não está pegando imagem. Se precisarem de mais alguma informação me falem que eu digito mais alguma coisa para vocês. ME AJUDEM, EU ESTOU ACHANDO QUE EU QUEBREI A MEMÓRIA DO MEU PC. Se eu errar alguma coisa aqui do tipo colocar na parte errada do site ou outras coisas, eu peço perdão pois sou novato aqui =).

 

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dekster Pelliciari      qual a configuração do seu pc ? ,  qual a placa-mãe, processador,  placa de video ,memoria, e fonte ,   mas como você sabe que o monitor não está pegando imagem ?  só por que não aparece nada nele ?  se na hora que liga,  ele não dá um beep,  provavelmente seja por que a memória esta mal conectada na placa, então remova a memória e limpe os contatos dela com uma borracha branca e coloque novamente .  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...