Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eugeniopaivamelo

Como liberar Hidden Settings na bios da AMI

Recommended Posts

Bem gente, comprei um notebook que vem acompanhado da tecnologia Optimus, possui uma placa de video intel 630 e uma Nvidia 1050ti, so que o display interno do notebook passa direto pela intel, fiz um teste, peguei um jogo e joguei direto no note, ficou a 30fps, quando mudei para o hdmi, as informações da placa passam direto sem passar para a intel, e foi para 55 fps, percebi logo que seria um gargalo da intel, fui na bios e nao a opção de sair do Hybrid optimus e deixar somente o Discrete Card que seria minha nvidia, alguém poderia me fazer o favor de desbloquear ou me ajudar, sou muito leigo nisso, sei flashear, tenho o back da bios, mas nao sei mexer em nada, é um Avell g1513 MX5 eu já agradeço quem puder me ajudar muito obrigado, segue a bios e os anexos das imagens, muito obrigado mesmo.

Lembrando a imagem da bios, é de um avell com uma 1060 e ele possui essa opção na bios.

unknown (1).png

unknown (2).png

unknown.png

Rapa.png

Sem título.png

a_salvação.rar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais