Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seria melhor I7 ou G4560 com 1050TI


Posts recomendados

  • Membro VIP

@gabriel2812 Depende da sua situação. 

 

Os dois levariam a placa de vídeo, porém um G4560 não é uma compra tão boa atual já que o Ryzen 3 tem preço semelhante sendo uma opção com melhor custo/benefício.

 

Quanto ao 7 de 3 geração, se a pessoa já possuir todo o PC da terceira pode valer mais permanecer nela. Se não tiver e estiver pensando em comprar, só se estiver em um preço muito bom ou tem o mesmo problema do G4560, ou seja, geração finalizada em um valor relativamente alto.


Que tal nos falar sua configuração atual completa (inclusive fonte, pode precisar trocar) e quanto está disposto a gastar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabriel2812 Como a amiga @Kris Wannieg  disse, não compensa comprar o G4560 atualmente, pois já temos o Ryzen que até pode dar um desempenho melhor e esquenta menos.

 

Só seria considerável manter se já tivesse o processador da 3ª Geração, mas se estiver pensando em comprar também não compensa.

 

Para que obtenha uma ajuda melhor informe toda a configuração com marca e modelo da fonte atual e não esqueça de dizer quanto pretende gastar ao todo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...