Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mafia Pc


aca3

Posts recomendados

To numa parte do Bar, começo do jogo ainda... o carinha manda eu pegar dindin e colete e arma, mas ninguem me dar isso!!! e eu fico presso ali, sem poder sair para lugar nenhum... o carinha la me ensina a roubar carro e tal e pára ali!!

O q fazer???? Aquele abraço galera... Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aca3@07 set 2004, 19:29

To numa parte do Bar, começo do jogo ainda... o carinha manda eu pegar dindin e colete e arma, mas ninguem me dar isso!!! e eu fico presso ali, sem poder sair para lugar nenhum... o carinha la me ensina a roubar carro e tal e pára ali!!

O q fazer???? Aquele abraço galera... Fui

Consulte quando precisar:

http://www.gamevicio.com.br/ver_detonados.php?id=26

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja zerei esse jogo, mas dai, você chega perto do carro, e aperta algum botão(ve la no Options, que la tem o botão para roubar carros, dai voc~e pegar e sai com o carro. SE não em engano é isso, zerei esse jogo ja faz um tempinho.

Mas não desiste, ele está entre o meus 3 melhores jogos.

Falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso,depois de falar com o raph,conhecido com o doente mental da gang do salieri(uhehueu),voce tem subir a escada que tem depois da abertura aonde passa os veiculos,dai você sobe la,pega a arma com o vicenzo desce,pega o carro,sai pela abertura e pronto...missao a vista!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...