Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Current Pending Sector e badblocks


Posts recomendados

Bom dia à todos! Comprei um hd "semi-novo" e assim que chegou eu passei um hdtuner nele para verificar a integridade, e me deparo bem com o alerta em Reallocated Sector Count e Current Pendig Sector, isso por dizer ser semi-novo. E isso que ele já tem badblocks no final do hd. Não tenho muito conhecimento mas acredito que o hd dure alguns meses apenas, alguém poderia me esclarecer a situação do HD? 

mercadaohd.jpg

hdmercado.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RodriguesBdr Cara acho que ele está quente de mais como o amigo disse acima esse hd ta condenado, porém por que você não isola essa parte final dele ai e tenta usar mais um tempo lembrando que não deve guardar nada de importante nele, já usei um todo ferrado por um bom tempo sem arquivos importantes, mesmo assim com essa temperatura ai eu não acho seguro continuar usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RodriguesBdr HD Seminovo realmente não tem como dar bom, taca fora e se livra de stress, as vezes você conseguir "restaurar" ele não vale a dor de cabeça e o tempo que você gasta pra isso, to com um aqui rodando HDDReg a mais de 24 horas e não ta nem perto de terminar, só to fazendo isso por que tenho em disponibilidade uma maquina pra deixar parada pelo tempo que for mas não vale a pena, compra um novo e seja feliz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kauann Bonfim O problema mesmo é quando essa compra é feita na internet, alguns vendedores simplesmente camuflam os erros do hd e etc e vendem o produto e os clientes mais leigos não irão ter plena noção do prejuízo que está tomando, eu mesmo comprei um hd usado na mão de um amigo, hd tem mais de 6 anos de uso e nunca sequer deu um problema. Mais de 30 mil horas ligadas. Valeu pelas respostas novamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...