Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de imagem no Windows 10


cfrj

Posts recomendados

Quando comprei meu notebook, comprei com Windows 10 instalado de fabrica tendo um HD de 1Tera. Particionei o disco de 1Tera em 3, ficando C:, D: e E:. Depois de configurar e instalar vários programas criei uma imagem usando a ferramenta nativa do Windows: Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Backup e Restauração (Windows 7), sem qualquer problema.

Agora resolvi recuperar a imagem que tinha salvo e ao começar o processo de recuperação a caixa de formatar e reparticionar discos aparece marcada (sem possibilidade de desmarcar) e ele avisa que todas as partições existentes serão apagadas. Já que tinha particionado antes do backup esperava que ele apenas recuperasse a unidade C:, sem apagar as demais partições.

Sempre criei uma imagem do C: no D: e recuperava do D: para o C: sem problemas, inclusive em maquinas com Windows 10. A opção (formatar e reparticionar discos) sempre aparecia desmarcada.

Não sei exatamente como será feita essa recuperação, já que quando foi criada a imagem os tamanhos de discos eram diferentes. Não sei que tipo de problema/erro isso pode dar.

Alguém já teve esse tipo de problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...