Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

impressão em ordem errada


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Aqui na empresa onde trabalho, tem a impressora HP Laserjet Pro MFP M125a, e quando é enviado três ou mais páginas ela imprime tudo na ordem errada, primeiro vem as folhas de número par e depois vem as de número impar, até poucos tempo tava imprimindo na ordem certa. Já olhei as opções de impressão tudo e não achei nada sobre ordem de páginas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ocorre com arquivos de PDF e de páginas de internet também, testei agora com arquivos de word e eles saem na ordem certa, isso ocorre com os 3 computadores que utilizamos para essa impressora, sendo que um esta instalado a impressora e os outros usam através da rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi @Cássio Henrique Alvarenga Temos essa impressora em três setores, e nos três está tendo o mesmo problema, mas antes todas imprimiam certinho, então não acho que é um problema da impressora em si. Já olhei as configurações da impressora e não achei nada que pudesse mudar o modo de impressão das páginas. Tentei essa tarde desinstalar de um deles e instalar de novo, mas nada mudou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de uma olhada se todos os computadores estão com o as mesmas atualizações ..se eles estiverem faça uma restauração ao ponto anterior ao dia que começou o problema e faça o teste....e ainda continuar o erro pode ser alguma atualização que as impressoras receberam .se estiverem também com atualização automática ..se você tiver como levar um notebook com versão diferente dos computadores utilizados também seria uma boa e você não precisaria mexer no pc de lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Estou tendo o mesmo problema no meu escritório. São vários computadores na rede e o problema está acontecendo com apenas alguns computadores. A impressão sai totalmente fora de ordem quando a impressão é feita a partir de algum navegador de internet. Geralmente a primeira página sai em branco e as posteriores saem primeiro as pares e depois as ímpares. Quando é utilizado o word ou adobe a impressão sai corretamente. Eu utilizo a HP LASERJET M1212nf MFP. Já tentei remover todos os drivers e instalar novamente, porém o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...