Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião, 144Hz-90FPS ou 75Hz-75FPS ?


Posts recomendados

@diogoprata, verdade cara, obrigado.

 

@Atretador, então, eu fiz uma média de FPS ontem usando o FRAPS, só que testando na minha TV, que é HDMI, FULL HD, porém ela fica longe do pc, e uso um cabo de 10 mts.

Imagino que não deva ser a mesma coisa, mas era o que eu tinha para testar.

Usando o processador em stock (2,66), a média, (7 rounds no mapa Inferno), foi de 93 FPS, em FULL HD e com tudo no máximo.

Usando o processador a 3.0, a média, (7 rounds no mapa Mirage), foi de 102 FPS, em FULL HD e com tudo no máximo.

Consigo subir esse Over pra 3.2 tranquilo, e se reduzir um pouco os gráficos, acho que alcanço os 144 FPS.

 

Mas quis trabalhar com a possibilidade de NÂO alcançar.

 

Por isso minha duvida.

Seria melhor 100fps-144Hz ou 75fps-75Hz ?

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real, estou no limite de R$ 1.000,00, ou pouquinho mais que isso, pouquinho mesmo, como um Acer ou Mtek que tem aparecido no ML, a cerca de R$ 1.100,00.

 

Minha primeira opção era o AOC G2460VQ6, na faixa dos R$ 800,00.

Mas como a maiorias das opiniões são a favor do 144Hz, mesmo que com FPS mais baixo que isso, decidi subir para a faixa dos mil e pouco....acima disso, esta fora de cogitação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...