Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Envio de e-mail


Visitante

Posts recomendados

Como faço para enviar e-mail sem que o destinatário visualize o endereço de e-mail do destinatário. Ou seja, quero enviar e-mail para várias pessoas e não quero que nenhuma delas visualize os destinatários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o seu IP fica. Rastreando, poderiam chegar ao seu provedor...

Por exemplo: se houver um ameaça de morte e um bom advogado pressionar o provedor, eles tem q mostrar os arquivos de log...hehehe! Aí já era!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por phel@07 Fev. 2003,17:44

Como faço para enviar e-mail sem que o destinatário visualize o endereço de e-mail do destinatário. Ou seja, quero enviar e-mail para várias pessoas e não quero que nenhuma delas visualize os destinatários.

phel, se eu entendi bem, você quer que uma pessoa que receber um e-mail seu não fique sabendo quais outras também receberam! você não se incomoda de aparecer o "Remetente", que será você! Mas não quer aquela lista imensa de endereços aparecendo para todos, como se costuma ver em e-mails reenviados (FWD). Que, diga-se de passagem, é de um mau gosto terrível e contra os princípios básicos das Regras de Mensagens por E-Mail!...

Pois bem: use o Outlook Express ou outro Programa de Correio que tenha a opção Cco - Com Cópia Oculta. Em Para: você não coloca nenhum endereço. Coloque todos em Cco!...  Todos irão receber sua mensagem, mas ninguém ficará sabendo os endereços dos outros e nem quem recebeu...

Esqueci de dizer que cada endereço tem de ser separado do endereço seguinte por uma vírgula!

  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...