Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vinyy

As Vezes Meu Doom 3 Dá Erro

Recommended Posts

Po as vezes quando eu mudo as configurações do meu doom 3 aperecem na tela (inteira) varios pontinhos vermelhos e brancos, mas depois que reinicio o jogo volta ao normal..... mas as vezes até quando eu não mudo nada esses pontinhos aparecem. Gostaria de saber se alguem sabe o que pode estar ocorrendo, e o que que eu posso fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por vinyy@07 set 2004, 19:44

Po as vezes quando eu mudo as configurações do meu doom 3 aperecem na tela (inteira) varios pontinhos vermelhos e brancos, mas depois que reinicio o jogo volta ao normal..... mas as vezes até quando eu não mudo nada esses pontinhos aparecem. Gostaria de saber se alguem sabe o que pode estar ocorrendo, e o que que eu posso fazer.

ATI x Doom3.

Essa novela pelo jeito vai longe.... A ATI caiu completamente no meu conceito, repito.....

Não invisto em VGA cara que não seja NVIDIA. E o pior...... continua o problema, cadê drivers otimizados??? ou sei lá o que... A ATI parece não ligar para esses acontecimentos...

Bem, amigo, o conselho do pessoal é fazer um DownClock, baixe a freqüências das memos e da GPU apenas em cerca de 20Mhz, talvez resolva, caso contrário, PARE de jogar Doom3, e aguarde por novidades a respeito.

[]´s

Razi

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por _RAZIEL_+07 set 2004, 20:20QUOTE (_RAZIEL_ @ 07 set 2004, 20:20) vinyy@07 set 2004, 19:44

ATI x Doom3.

Essa novela pelo jeito vai longe.... A ATI caiu completamente no meu conceito, repito.....

Não invisto em VGA cara que não seja NVIDIA. E o pior...... continua o problema, cadê drivers otimizados??? ou sei lá o que... A ATI parece não ligar para esses acontecimentos...

Bem, amigo, o conselho do pessoal é fazer um DownClock, baixe a freqüências das memos e da GPU apenas em cerca de 20Mhz, talvez resolva, caso contrário, PARE de jogar Doom3, e aguarde por novidades a respeito.

[]´s

Razi

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vinyy@07 set 2004, 19:44

cara, tenta rodar ai com o gabinete aberto.. se para é porque é temperatura..

teu gabinete é bem resfriado? como é a resfriação da tua pv?

estou esperando uma 9800pro, e pretendo fazer altos mods nela para resfria-la..

flws

PS: por favor, vamos nos focar em tentar ajudar o autor do topic, ou discutir o assunto e não cair em mais uma discurção ***** ATi x nVidia!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por r1ck+07 set 2004, 22:19QUOTE (r1ck @ 07 set 2004, 22:19) vinyy@07 set 2004, 19:44

cara, tenta rodar ai com o gabinete aberto.. se para é porque é temperatura..

teu gabinete é bem resfriado? como é a resfriação da tua pv?

estou esperando uma 9800pro, e pretendo fazer altos mods nela para resfria-la..

flws

PS: por favor, vamos nos focar em tentar ajudar o autor do topic, ou discutir o assunto e não cair em mais uma discurção ***** ATi x nVidia!

Compartilhar este post

Link para o post

pó gente sem querer ser mitido, temperatura não pode ser pois eu minitoro a temperatura com freqüência e nada de subir e alem do mais meu gabinete é todo de acrilico, com 3 ventoinhas, uma na frente, outra do lado, e uma atras.....

para min isso é problema com os drivers.... Mas esse pessoal com problemas no doom 3 com as ATIs, isso eu não entendo... tudo bem ele é baseado nas nvidias

mas unreal 2004 tambem é, e não apresenta problemas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais