Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Migrar Whatsapp de Android para Ios


Posts recomendados

Bacana ... mas também fiz migração de número, tão logo o Whatsapp não ira responder no aparelho Android, apenas no IOS, por isso a importância de talvez, alterar o arquivo msgstore.db.crypt que é formato Android para ChatStorage.sqlite que é o padrão usado em Ios

20 minutos atrás, Niê disse:

Boa tarde, amigo.

     Salva pelo e-mail e depois abre pelo iPhone.

 

Caso não consiga, veja este tutorial: https://www.easyphonerecovery.com/br/como-copiar-conversas-do-whatsapp-do-android-para-iphone.html

 

Mesmo sendo um método diferente, é funcional.

 

Abs!

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
19 horas atrás, Amanda Barbosa dos Santos disse:

Olá Mauro,

O processo de transferência do whats app do android pro ios deu certo? você precisou pagar por esse aplicativo?
Não queria perder minhas conversas :(

 

Já tentou utilizar o backup das conversas para uma conta Google?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi Amanda, você conseguiu fazer isso? Comprei um iPhone 7plus, e estou passando pelo mesmo problema do que você... Tô usando o whats no S7.

Em 18/11/2018 às 18:55, Amanda Barbosa dos Santos disse:

O iphone não puxa o backup no google drive, só o do ICloud 😕 

Oi Amanda, você conseguiu fazer isso? Comprei um iPhone 7plus, e estou passando pelo mesmo problema do que você... Tô usando o whats no S7.

adicionado 7 minutos depois
Em 19/11/2018 às 16:35, ciro-mota disse:

Estando logado, ele consegue puxar todas as conversas e mídias.

 

https://tecnoblog.net/194134/whatsapp-backup-conversas/

Oi Ciro,  boa tarde. Estou passando pelo mesmo problema que a colega,  poderia me ajudar? Como disse comprei um iPhone 7 plus 128gb, é meu primeiro iphone, e não sabia disso, que não dava pra transferir. Então, eu desisti de tentar, pra não perder as conversas. 

Eu tenho google drive instalado no iPhone, se não me engano está na conta em que eu uso o Whatsapp,  porém, eu tentei apenas umas duas vezes antes de fazer isso. Baixei vários programas no meu computador, pra tentar fazer a transferência, vi vários tutoriais ensinando, e vi que alguns deu certo, como aquele programa: Backuptrans Android tô Iphone Transfer.. Já tentei, mas algo da errado no Android , pede pra ver se o whats está desinstalado e tal, sendo que estava desativado, pois no S7 não parece a opção desinstalar...

Tenho coisas importantes meu whats, conversas e mídias pessoais e do trabalho, e não quero perder... Você poderia me ajudar, por favor? Toda ajuda será bem vinda, e se você já utilizou esse programa que citei, poderia me ajudar em como usar? 

Aguardo Resposta 

Muito Obrigada ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Ramine Alves disse:

Oi Ciro,  boa tarde. Estou passando pelo mesmo problema que a colega,  poderia me ajudar? Como disse comprei um iPhone 7 plus 128gb, é meu primeiro iphone, e não sabia disso, que não dava pra transferir. Então, eu desisti de tentar, pra não perder as conversas. 

Eu tenho google drive instalado no iPhone, se não me engano está na conta em que eu uso o Whatsapp,  porém, eu tentei apenas umas duas vezes antes de fazer isso. Baixei vários programas no meu computador, pra tentar fazer a transferência, vi vários tutoriais ensinando, e vi que alguns deu certo, como aquele programa: Backuptrans Android tô Iphone Transfer.. Já tentei, mas algo da errado no Android , pede pra ver se o whats está desinstalado e tal, sendo que estava desativado, pois no S7 não parece a opção desinstalar...

Tenho coisas importantes meu whats, conversas e mídias pessoais e do trabalho, e não quero perder... Você poderia me ajudar, por favor? Toda ajuda será bem vinda, e se você já utilizou esse programa que citei, poderia me ajudar em como usar? 

Aguardo Resposta 

Muito Obrigada ..

 

No iPhone é utilizada a iCloud, tente acessar o link que indiquei acima e seguir os procedimentos, acho que deverá te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não consegui, Ramine! Me indicaram alguns apps, mas também não tive tempo de testar..

ai ainda to usando o meu antigo, porque realmente preciso das conversas.

 

Me indicaram um Mobile Trans, porém é pago. Se por acaso, você testar algum que goste, avisa aqui por favor! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Amanda Barbosa dos Santos disse:

Ainda não consegui, Ramine! Me indicaram alguns apps, mas também não tive tempo de testar..

ai ainda to usando o meu antigo, porque realmente preciso das conversas.

 

Me indicaram um Mobile Trans, porém é pago. Se por acaso, você testar algum que goste, avisa aqui por favor! 

Esse já usei também. Ainda não consegui. Se eu conseguir, aviso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz backup várias vezes, mas vou tentar de novo... peço pra q você me ajude no q puder... Ou até me ensinar a mexer nesse programa...

Sabe me dizer se alguem ja fez esse processo, e deu certo? Obrigada... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2018 às 15:54, ciro-mota disse:

 

No iPhone é utilizada a iCloud, tente acessar o link que indiquei acima e seguir os procedimentos, acho que deverá te ajudar.

Ciro, eu uma pesquisada, e vi um tutorial não sei se dá certo, mas é fazendo o backup no Google drive, depois desistala do Android, e instala o whats no iPhone, entrando com a mesma conta original que eu no Android, aí então ele vai encontrar o backup e vou conseguir restaurar no iPhone... Será que dá certo? Você sabe se alguém já fez isso é deu certo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se bem não fizer, acho que mal também não deverá fazer. Infelizmente nunca tentei nada nesse contexto em iPhones (sou usuário Android).

 

Há este app da própria Apple que vale um teste, caso ainda não tenha testado:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.apple.movetoios&showAllReviews=true

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

@Niê você testou esse metodo que você citou logo no inicio do topico? Ninguem falou mais nd sobre sua sugestao. Testei outro programa, pago igual esse que você mencionou, mas nao resolveu meu problema e ja pedi reembolso.

adicionado 7 minutos depois
Em 24/04/2018 às 15:26, DJ Maurinho disse:

Bacana ... mas também fiz migração de número, tão logo o Whatsapp não ira responder no aparelho Android, apenas no IOS, por isso a importância de talvez, alterar o arquivo msgstore.db.crypt que é formato Android para ChatStorage.sqlite que é o padrão usado em Ios

 

Abs!

@DJ Maurinho

@Ramine Alves @Amanda Barbosa dos Santos Vcs, conseguiram restaurar (o backup feito no android) no whatsapp do iphone?

 

Conseguir restaurar os dados do meu whatsapp do android no iphone usando o programa dr.fone que é pago (78reais). Nao encontrei outra forma. Esse vídeo está em inglês mas é simples.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...