Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Com Nero Express


Posts recomendados

Tenho o nero express e nunca gravei nada em cd nenhum mas andei comprando cd rw e gostaria de gravar alguns programas que venho baixando, mas gostaria de saber se posso gravar em um dia e depois completar o cd em outro dia quando baixar outros programas.

Se posso fazer isso gostaria de saber se alguem pode me ajudar pois realmente não sei usar o nero

Um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... precisa saber qual versão do Nero você está usando. Na versão 6.0 - Português (e acredito que em todas devem ser assim), após ter selecionado os arquivos a serem gravados, quando se clica em avançar, a próxima janela nos permite escolher em que velocidade deve ser gravado... abaixo dessa opção, existem duas janelinhas que são para: permitir a multisessão e verificar dados após gravação.

É so deixar marcado e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucioarts@13 set 2004, 14:49

Não... precisa saber qual versão do Nero você está usando. Na versão 6.0 - Português (e acredito que em todas devem ser assim), após ter selecionado os arquivos a serem gravados, quando se clica em avançar, a próxima janela nos permite escolher em que velocidade deve ser gravado... abaixo dessa opção, existem duas janelinhas que são para: permitir a multisessão e verificar dados após gravação.

  É so deixar marcado e pronto.

Amigão obrigado agora eu entendi e já consegui até gravar algumas coisas

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...