Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luan Fillipi

Monitor para essa config

Recommended Posts

Galera estou precisando de um monitor pra essa config, computador será usado pra jogos MMORPG, FPS, alguns filmes em fullHD

B350

R5 1400

Gtx 1060 6gb

Ddr4 8gb 2400hz

Meu orçamento vai até uns 800, dependendo da situação posso esticar, se puder reduzir é melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fica difícil dizer qual monitor ... ate porque vai do gosto de tamanho marca etc... mais sempre monitor de 144hz será melhor .. então quanto mais hz melhor sera sua experiencia com a placa de vídeo ...

Compartilhar este post

Link para o post

@Cássio Henrique Alvarenga entendi, eu n ligo mt pro tamanho, acho que 21.5 ou 24 já tá mais que suficiente

Isso dos 144hz me confunde porque nossos olhos só percebem até 60hz certo?

Vim aqui porque não sei qualidade das marcas, vantagens de um monitor sobre o outro, qualidade das cores etc

Compartilhar este post

Link para o post

@Luan Fillipi favor pesquisar antes de perguntar e não abrir mais de um tópico para falar da compra do seu computador e/ou peças para o mesmo.

Use este tópico:

TÓPICO BLOQUEADO

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais