Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Meu Computador Gamer


Posts recomendados

Olá eu estou montando meu computador (pesquisando as peças) e notei que está ficando meio caro e não terei como pagar tal preço. Está assim até então:

-Processador: i5 7400

-Placa de Vídeo: Gtx 1050ti 

-Memória RAm: 8 Gb ddr4

-placa-mãe: h110 2133mhz

-HD 500 Gb

-Gabinete: Warrior Ga154 533

 

Enfim eu gostaria de saber como posso está cortando alguns gastos, sem que fique muito inferior ao que está nesse planejamento!!!

 

Por favor me ajudem!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Tough Bem-vindo ao fórum. Qual seu orçamento para a compra e quais peças já tem?

 

7º geração não tem o melhor custo/benefício, então esquece esse i5. Veja um Ryzen 3 (placa-mãe A320 se não for fazer overclock, ou B350 se quiser), deve diminuir um pouco o custo e já leva a 1050Ti além de ser uma plataforma bem melhor que a finalizada 7º geração.


Qual a fonte que pretende usar? Se ainda está pesquisando, recomendo a CX450, bom preço, boa qualidade e ainda permite upgrades.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Tough Bem-vindo ao fórum. Qual seu orçamento para a compra e quais peças já tem?

 

7º geração não tem o melhor custo/benefício, então esquece esse i5. Veja um Ryzen 3 (placa-mãe A320 se não for fazer overclock, ou B350 se quiser), deve diminuir um pouco o custo e já leva a 1050Ti além de ser uma plataforma bem melhor que a finalizada 7º geração.


Qual a fonte que pretende usar? Se ainda está pesquisando, recomendo a CX450, bom preço, boa qualidade e ainda permite upgrades.

 

Eu iria de Ryzen como o @Kris Wanniegsugeriu.

 

Ah, se possível, não compre esses gabinetes da Multilaser, provavelmente vai diminuir um pouco o preço indo de Ryzen, então tente pegar no mínimo um gabinete da DT3 Sports que são bons e baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2018 às 17:23, Tough disse:

Olá eu estou montando meu computador (pesquisando as peças) e notei que está ficando meio caro e não terei como pagar tal preço. Está assim até então:

-Processador: i5 7400

-Placa de Vídeo: Gtx 1050ti 

-Memória RAm: 8 Gb ddr4

-placa-mãe: h110 2133mhz

-HD 500 Gb

-Gabinete: Warrior Ga154 533

Enfim eu gostaria de saber como posso está cortando alguns gastos, sem que fique muito inferior ao que está nesse planejamento!!!

Por favor me ajudem!!!

 

Trocaria o gabinete pelo AERO 500

 

Processador pelo RYZEN 3 2200G / RYZEN 5 2400G

E a placa-mãe se possível B350 com 4 slots de memória, caso não tenha orçamento vá de A320 mesmo com 4 slots de memória

 

E trocaria esse HD por 1 de TB

 

Vá nos sites Pichau e TeraByte e veja mais opções lá

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender @7u7 @Kris Wannieg 

 

Gente muito obrigado!!

Lembrando que será meu primeiro Computador, e, quero rodar jogos como PUBG, Fortinite, GTA V, Csgo, Minecraft, Watch Dog 2, God of War 4 e o jogo que eu MAIS tenho VONTADE de jogar Batman Arkham Knight (claro que não serão todos instalados ao mesmo tempo é só exemplos), meu limite de dinheiro a ser gasto é 2.500 reais. Já decidir qual será a placa de vídeo tenham ela como base para me ajudarem se possível.

 

Analisei muito as dicas que vocês me deram, Cheguei a essas atualizações:

-RAM: 2 de 4Gb DDr3 (é necessário que seja DDr4 nessa configuração?)   (400 reais as ddr3 e 480 reais ddr4)

-placa-mãe: Ryzen 3 A320 (300 reais)    ou   b350 ddr4 (520 reais)

-Placa de Vídeo: GTX 1050ti (900 reais) ( a placa de vídeo É A UNICA COISA que eu ja decidir qual vou pegar)

-HD 1 TB (200 reais)

-Gabinete DT3 Sports (186 reais)

-Fonte: Corsair 450w 80plus cx450 (215 reais) ou evga500w 80plus white (260 reais)

 

 

Vocês já me ajudaram muito agradeço mais uma vez...

Faltando assim o processador no qual ainda não me decidir... Se puderem me ajudar um pouco mais eu ficaria muito grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Tough disse:

-RAM: 2 de 4Gb DDr3 (é necessário que seja DDr4 nessa configuração?)   (400 reais as ddr3 e 480 reais ddr4)

DDR3 não vai nem encaixar nessa placa-mãe. Placa-mãe DDR4 é obrigatório RAM DDR4.

 

3 minutos atrás, Tough disse:

-placa-mãe: Ryzen 3 A320 (300 reais)    ou   b350 ddr4 (520 reais)

Tem umas B350 mais baratas por aí, só pesquisar que acha ^^

 

De resto tá beleza, a fonte eu prefiro Coisar sobre EVGA. E quanto ao processador um Ryzen 3 já leva a 1050Ti, mas se sobrar no orçamento e para esse tipo de jogo que você quer (mundo aberto) vai tirar proveito dos Ryzen 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Tough disse:

@brender @7u7 @Kris Wannieg 

Gente muito obrigado!!

Lembrando que será meu primeiro Computador, e, quero rodar jogos como PUBG, Fortinite, GTA V, Csgo, Minecraft, Watch Dog 2, God of War 4 e o jogo que eu MAIS tenho VONTADE de jogar Batman Arkham Knight (claro que não serão todos instalados ao mesmo tempo é só exemplos), meu limite de dinheiro a ser gasto é 2.500 reais. Já decidir qual será a placa de vídeo tenham ela como base para me ajudarem se possível.

Analisei muito as dicas que vocês me deram, Cheguei a essas atualizações:

-RAM: 2 de 4Gb DDr3 (é necessário que seja DDr4 nessa configuração?)   (400 reais as ddr3 e 480 reais ddr4)

-placa-mãe: Ryzen 3 A320 (300 reais)    ou   b350 ddr4 (520 reais)

-Placa de Vídeo: GTX 1050ti (900 reais) ( a placa de vídeo É A UNICA COISA que eu ja decidir qual vou pegar)

-HD 1 TB (200 reais)

-Gabinete DT3 Sports (186 reais)

-Fonte: Corsair 450w 80plus cx450 (215 reais) ou evga500w 80plus white (260 reais)

Vocês já me ajudaram muito agradeço mais uma vez...

Faltando assim o processador no qual ainda não me decidir... Se puderem me ajudar um pouco mais eu ficaria muito grato!!

 

Não pegaria esse gabinete

 

Ele só tem um fan no topo e sem filtro de AR

 

Vai juntar poeria em cima e entrar no PC

 

Troca pelo Gabinete AERO 500, está na mesma faixa de preço e possui acabamento melhor

 

Com filtro de poeria no topo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...