Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
João Vitor Gamba

GTX 1060 + FX6300 não rodando GTA V

Recommended Posts

Saudações,

Venho através desta lhes pedir suporte ao meu problema:

Meu GTA V não está rodando a mais de 40/50 FPS, mesmo eu mudando os gráfico para o LOW. Tenho um amigo que tem uma 1050TI e um i3 7100, ele roda tudo no ultra a 60+ FPS.
Desde já agradeço,

João Vitor Gamba

Editado por João Vitor Gamba
Publiquei antes de terminar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, seja bem vindo ao Clube;

Qual sua configuração completa?

-Peço que monitore o uso da VGA e CPU e suas temperaturas utilizando o MSI Afterburn, ao baixar vá nas configurações do programa e na aba Monitorar marque para exibir na tela: Temperatura da GPU, Uso da GPU, Temperatura da CPU, Uso da CPU e aplique, agora abra o jogo e analise as informações que são mostradas.

-A % da GPU deve ficar por volta de 70-99% dependendo do jogo e da CPU ~50%, a temperatura não deve ser tão alta também de ambas.

-Dá para monitorar também as temperaturas utilizando outro programa chamado HWINFO.

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Cássio Henrique Alvarenga disse:

qual monitor você usa 

Uso um 1920x1080

adicionado 1 minuto depois
25 minutos atrás, .Solutionn. disse:

Olá amigo, seja bem vindo ao Clube;

Qual sua configuração completa?

-Peço que monitore o uso da VGA e CPU e suas temperaturas utilizando o MSI Afterburn, ao baixar vá nas configurações do programa e na aba Monitorar marque para exibir na tela: Temperatura da GPU, Uso da GPU, Temperatura da CPU, Uso da CPU e aplique, agora abra o jogo e analise as informações que são mostradas.

-A % da GPU deve ficar por volta de 70-99% dependendo do jogo e da CPU ~50%, a temperatura não deve ser tão alta também de ambas.

-Dá para monitorar também as temperaturas utilizando outro programa chamado HWINFO.

Uso da GPU:40% a 70%
Temperatura da CPU: 70 graus
Independente se eu usar muito alto ou normal o fps não aumenta

adicionado 12 minutos depois
7 minutos atrás, João Vitor Gamba disse:

Uso um 1920x1080

adicionado 1 minuto depois

Uso da GPU:40% a 70%
Temperatura da CPU: 70 graus
Independente se eu usar muito alto ou normal o fps não aumenta

Capturar.PNG

Editado por João Vitor Gamba

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais