Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

queda de fps rx460 4gb


Posts recomendados

Galera,

 

 

Há cerca de um mês, venho tendo um problema com o desempenho do meu PC.

Normalmente, eu sempre joguei CS:GO com tudo no mínimo, de forma que eu sempre obtive uma média de 150~200 FPs.

Eu continuo jogando nas mesmas configurações, porém há cerca de 1 mês, praticamente toda vez que eu troco tiro de perto com um outro oponente, ou se tiver umas 4 pessoas na tela disparando, o Fps cai pra 20~30, sendo que muitas vezes simplesmente vai pra 5 ou menos, num ponto que a imagem praticamente trava e se mexe em câmera lenta.

 

Desde que isso começou, eu atualizei meu drive da placa de vídeo que estava desatualizado, já fiz uma limpeza completa com o CCleaner no PC, única coisa que não fiz foi desfragmentar o disco.

 

As configurações do PC são:

 

 

Placa de vídeo - Radeon RX460 4GB

Processador: AMD 8120 Eight Core 3.10GHz

Memória RAM: 8GB

 

 

Eu estranhei pois o CS sempre rodou tranquilamente, começou repentinamente esse problema. Alguém sabe me dizer o que mais pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 4/24/2018 às 19:02, Cássio Henrique Alvarenga disse:

recomendo testar com um jogo mais pesado e colocar tudo no maximo para ver se e defeito na placa de video 

 

Eu também jogo PUBG, que exige um pouco mais do PC.

Nele fica rodando sempre do mesmo jeito:

 

Fica cerca de 1 minuto com uns 60-90 fps, ai da uma queda durante uns 30 segundos que fica nos 27-40.

 

Fica nessa oscilação o tempo inteiro, nunca trava nem pra cima nem pra baixo.

 

Isso com todas as configurações no baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...