Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem permissão de Administrador


Posts recomendados

Estou sem permissão pra instalar e excluir alguns arquivos, ele até executa mas demora muito tempo. OBS: A imagem ta meio ********** por que nem Print da pra tirar quando isso aparece e minha Câmera é um coco kk.

       IMG_20180424_181756.thumb.jpg.32f20eaba908ae134a7149a0ec2cd2ad.jpg

Logo após clicar em ''Sim'' fica escura a tela e demora uns 3 minutos pra sumirIMG_20180424_181821.thumb.jpg.a42545be81914514df7f711e1a7cf241.jpg

E depois de sumir essa tela escura, demora uns 2 a 3 minutos pra abrir o programa ou pra excluir um arquivo.IMG_20180424_181826.thumb.jpg.3610da62f651e42dbb227fe4ca7e2c7c.jpg

 Já tentei mexer na Conta de Usuarios, mas, não consegui, tem um tempo que ta essa ***** e cansei disso. Se alguem souber resolver agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, .Solutionn. disse:

Isso começou do nada ou sempre foi assim?  Qual sua configuração?

Começou ano passado, meu irmão disse que qd ligou o PC apareceu alguma coisa e ele clicou em sim, só que ele nem leu dai deu essa *****, mas, não sei se foi por causa disso, dai não consegui arrumar e desisti

Processador: Intel(R) Celeron(R) CPU         450 @ 2.20GHz   2.19GHz

Memória instalada: 2,00 GB   

32 Bits

Windows 7 e sem placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser tentar algumas coisas antes da formatação:


Primeiro - Painel de Controle, deixe em Exibir por:Categoria, Contas de Usuário, novamente Contas de Usuário, Alterar configurações de Controle de Conta de Usuário, deslize o controle até o final (Nunca notificar), reinicie o pc.

 

Segundo - Se não der certo o anterior. Crie um novo usuário, entre por ele e copie os arquivos pessoais do usuário antigo indo em C:\Usuários\nome-do-antigo\ e vá nas pastas padrões como Desktop, Documentos, Imagens, etc...
Os programas instalados continuarão no sistema, mas vai perder alguns atalhos, mas é só ir em C:\Arquivos de Programas e refazer os atalhos.


Para criar um novo usuário local e do tipo Administrador, abra o CMD como Administrador e digite:
Para adicionar um usuário local com senha:


> net user nome_usuario senha /add 
(substitua nome_usuario e a palavra senha pelos de sua escolha)

Para adicionar um usuário local ao Grupo de Administradores:
> net localgroup administradores nome_usuario /add 
(substitua nome_usuario pelo de sua escolha)

 

Reinicie o pc e entre pelo novo usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...