Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador compatível com minha placa-mãe ?


Robinhosk

Posts recomendados

Gostaria de saber os melhores processadores suportados por minha placa-mãe.

 

Especificação do Fabricante: 

 

- Support up to 95W Socket AM3+ processors
- Support up to 95W Socket AM3 processors: AMD Phenom™ II X6 / X4 / X3 / X2 (except 920 / 940) / Athlon II X4 / X3 / X2 / Sempron 

 

Vi muitas pessoas reclamando que a série fx da muito problema com essa placa, estava pensando em um AMD Phenom II X6 1090T Black Edition, mas vi q o TDP dele é 125w, e a placa diz 95w.  Como não entendo disso resolvi procurar ajuda aqui.

 

OBS: Meu processador consegue utiliza 100% do gpu, mas estou pensando em fazer um up pra uma GTX 750 TI 2GB, e acredito que vá dar gargalo com o Athlon II X2 270 3.40GHz. 

 

Configurações Atuais :

 

placa-mãe N68-S3 FX

Memória 4gb ddr3

Placa de Video : GTX 650 1GB

Processador AMD Athlon II x2 270 3.40GHz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://products.amd.com/pt-br/search/CPU/AMD-Opteron™/AMD-Opteron™-3200-Series-Processor/3280/47

adicionado 1 minuto depois

eu utilizo um phenom ll  x6 1090t não tenho o que reclamar dele ...

adicionado 3 minutos depois

para a sua placa o maximo é o 1055t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo o site do fabricante da placa-mãe não teras problema ... e errei ali o máximo é o 1065t  para a sua placa-mãe e não apenas o 1055t...

adicionado 1 minuto depois

mais por duvida do site ter errado vai de 1065t https://www.amd.com/pt-br/products/processors/desktop/phenom-ii   é 95w 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...