Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Gente, esses dias estava com uma dúvida em comprar um PC de entrada para games.

Eu escolhi comprar este: https://www.chipart.com.br/linha-pc-gamer-high/pc-gamer-levelone-gt/1989 DA CHIPART

Mas eu vi um PC mais barato com uma especificação similar: https://www.chipart.com.br/linha-pc-gamer-high/pc-gamer-levelone-gt/1989 DA PICHAU

Mas queria saber qual seria melhor para compra, se um é mais caro, significa que pode ter algo a mais, ou não, por isso vem a pergunta:

Qual PC devo comprar? O de 1860 da PICHAU, ou o de 2100 da CHIPART

 

(vou pagar á vista no boleto, então terá disconto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Guilherme Floriano disse:

Gente, esses dias estava com uma dúvida em comprar um PC de entrada para games.

Eu escolhi comprar este: https://www.chipart.com.br/linha-pc-gamer-high/pc-gamer-levelone-gt/1989 DA CHIPART

Mas eu vi um PC mais barato com uma especificação similar: https://www.chipart.com.br/linha-pc-gamer-high/pc-gamer-levelone-gt/1989 DA PICHAU

Mas queria saber qual seria melhor para compra, se um é mais caro, significa que pode ter algo a mais, ou não, por isso vem a pergunta:

Qual PC devo comprar? O de 1860 da PICHAU, ou o de 2100 da CHIPART

 

(vou pagar á vista no boleto)

Você pode ignorar os PCs da ChipArt se quiser algo com custo x beneficio.

 

Nessa faixa de preço, recomendo pegar um Ryzen 3 2200G com 2x4Gb DDR4 2400Mhz.

A iGPU do 2200G tem performance semelhante a uma GT1030, e como processador é semelhante ao i5-7400. Enquanto o G4560 esta em uma plataforma morta sem bons upgrades.

 

Aqui tem um comparativo da iGPU do 2200G com um overclock vs um i3-8100+GT1030 tambem com overclock

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Atretador disse:

Você pode ignorar os PCs da ChipArt se quiser algo com custo x beneficio.

 

Nessa faixa de preço, recomendo pegar um Ryzen 3 2200G com 2x4Gb DDR4 2400Mhz.

A iGPU do 2200G tem performance semelhante a uma GT1030, e como processador é semelhante ao i5-7400. Enquanto o G4560 esta em uma plataforma morta sem bons upgrades.

 

Aqui tem um comparativo da iGPU do 2200G com um overclock vs um i3-8100+GT1030 tambem com overclock

Eu  sei disso, mas queria comprar uns  destes 2 pcs, sei que vou pagar mais e que outros podem ser melhores, mas estou sem grana e queria comprar estes, poderia me falar se a PICHAU tem algo de ruim para os computadores dela serem mais baratos?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2018 às 20:33, Atretador disse:

@Guilherme Floriano Um sistema com o R3 2200G sai por volta desse preço :V

 

Moba Box LV1 2200G

Ele é melhor que o outro, ou mais otimizado? Eu vou começar a jogar minecraft e outros jogos que nao requer muito a placa de video, mas quero a placa de video boa, pois vou usar shaders estas coisas.

Qual a placa de video deste computador?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Floriano Aquele que voce postou tem um G4560, que é um dual-core da 7a geração, que se encontra em uma plataforma morta e sem upgrades decentes. E a placa de video é uma GT1030, que é uma GPU de entrada.

 

a iGPU que vem com o 2200G é semelhante a GT1030, e o 2200G como processador é semelhante a um i5-7400\i3-8100. A plataforma AM4 do 2200G ainda vai receber +2 gerações até 2020, então você pode por até um Ryzen 4000 nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Atretador disse:

@Guilherme Floriano Aquele que voce postou tem um G4560, que é um dual-core da 7a geração, que se encontra em uma plataforma morta e sem upgrades decentes. E a placa de video é uma GT1030, que é uma GPU de entrada.

 

a iGPU que vem com o 2200G é semelhante a GT1030, e o 2200G como processador é semelhante a um i5-7400\i3-8100. A plataforma AM4 do 2200G ainda vai receber +2 gerações até 2020, então você pode por até um Ryzen 4000 nela.

Ultima pergunta, ela roda shaders no minecraft normal (uma que nao pesa muito), e outra coisa, a esperiencia com um processador amd, pode ser parecido com uma intel? Qual o soquete da placa-mãe? e ultima coisa, em quanto tempo mais ou menos ele chega? Eu estou meio com medo de comprar este pc e nao ser o que eu quero, por isso eu estou fazendo muitas perguntas para ter certeza, voce está falando que ele é melhor que o outro com o mesmo preço, isso significa que ele tem melhor custo beneficio? Me desculpa se estiver atrapalhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Atretador disse:

@Guilherme Floriano  Sim, é melhor. Pegar ele é como pegar um i5-7400+GT1030.

 

Olhe o video de comparação entre o 2200G vs i3-8100+GT1030 que postei antes.

Obrigado, vou guardar dinheiro para ter  este pc!

adicionado 6 minutos depois
18 minutos atrás, Atretador disse:

@Guilherme Floriano  Sim, é melhor. Pegar ele é como pegar um i5-7400+GT1030.

 

Olhe o video de comparação entre o 2200G vs i3-8100+GT1030 que postei antes.

Eu to olhando o botao salvar orçamento, ele baixa um .pdf com o orçamento, ele nao está falando nenhuma placa de video, cade ela?

https://prnt.sc/ja731o

a placa de video é junto com o processador, nao entendi, cade ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...