Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite galera, 
Estou com a possibilidade de trazer umas peças do EUA e tenho um orçamento de $800,00 dolares - Aproximadamente R$3000,00 reais, mas sou mão de vaca então prefiro ter um bom custo/benefício... Prefiro gastar o quanto menos!
Montei essas duas configs na newegg pois lá não paga taxa, podem me ajudar em ver qual é melhor, ou o que eu poderia mudar que se encaixe no orçamento?
*foco em jogos como CSGO, PUBG
*Incluindo um SSD de 240GB (~$68,00)
*Vale a pena trocar 1 pente de 8GB e fazer dual channel 2x4GB? Tem o kit pelo mesmo preço na newegg..

Preços das configs:
Intel: $768,00
AMD: $735,00 
Ambas com o SSD incluso.

Valeu !!

31286720_10216140084164287_6870517290576642048_n.png

a.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@João Pedro F. de Oliveira a performance em jogos vai ser a mesma ja que você esta GPU bound.

O i5 é bom só para jogar, caso você queira eventualmente fazer uma stream ou algo mais pesado com o PC, o Ryzen é bem mais forte por ter 12 threads.

A placa-mãe B350 suporta overclock de RAM e CPU, a B360 não. AM4 vai suportar upgrades até 2020, com Zen2(3000) e Zen3(Ryzen 4000). Não faz sentido pegar o 8600, performance vai ser 5% melhor que um 8400, para a configuração Intel seria bom pegar um cooler de 10~20$ separado, que o cooler box é um lixo.

Mantenha 1x8Gb ao in vez de 2x4Gb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais