Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Diogo Henriques

Problemas com renderizaçao e uso de disco chegando a 100%

Recommended Posts

Boa noite, eu adquiri no começo do ano um computador gamer já montado na pichau com as seguintes configuraçoes:

I5 7400

8 gb de ram

geforce gtx 1060 6 gb

win10

Até agora nao tinha tido problemas, mas comecei a ter muitos travamentos nos jogos e nao sabia o porque, fui procurar e vi que o meu uso de disco estava batendo 99% até sem nada aberto. Tentei todas as formas de solução em videos, tutoriais e etc e aparentemente tinha solucionado. Hoje depois de um tempo sem jogar meus jogos mais pesados como PUBG, Overwatch, etc, resolvi atualiza-los e ao entrar nao consegui jogar, em um da que falta memória de vídeo, no outro da falha na renderizacao e o outro simplesmente fecha sozinho, todos eles ao começar o jogo ou em um curto período dps de começar, nao consigo resolver e nem sei o que é, mas acabei percebendo que meu uso de disco e cpu estão oscilando muito sem nada aberto, indo até 100%, já tentei todas as formas e nao sei mais o que fazer, o que pode estar acontecendo, alguém pode me ajudar? As temperaturas estão normais aparentemente.

Obs: Tentei formatar pelo windows10 mas nao consigo, sempre da erro.

*na foto segue o uso do disco com apenas o chrome aberto.

Screenshot_19.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

clica em desempenho e olha o tempo de atividade se estiver alto tudo indica que o hd esta com defeito ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais