Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte EVGA e Tensões Bi e Monofásicas


Posts recomendados

A fonte é a EVGA 650 GD, um projeto meio estranho que mistura capacitores japoneses como outros de origem desconhecida.

Devido a um ímpeto noturno acabei comprando uma de 450w que estava em promoção na Dona Kabum.

Agora vejo que uma pessoa comprou uma de 650w e teve problemas com a tensão de 220v bifásica, nas demais tensões a fonte funcionava.

Fiquei perdido, a fonte é full range, mas funcionava apenas no monofásico. Pode isso?

Parece que era defeito mesmo, a Kabum enrolou para trocar, talvez por puro desconhecimento técnico. Mas depois o pessoal da EVGA acabou concordando que tinha algum problema, trocaram a fonte e a pessoa ficou feliz da vida.

Mas teve que ficar batendo boca com a Kabum durante 6 meses, segundo seu relato.

Gostaria de saber como pode isso acontecer, acho estranho a fonte full range funcionar apenas no monofásico.

Acho que tem algo mal explicado por aí.

https://www.kabum.com.br/produto/92714/fonte-evga-650w-80-plus-gold-100-gd-0650-v

5adfe2bd96709_Screenshot-2018-4-24KaBuM-FonteEVGA650W80PlusGold100-GD-0650-V.png.2ff8f47e4cfaaf17f18430da97b53aa4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...